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BELEZA: V3A realiza live shop para L'Óreal com Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil

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Evento que acontecerá em São Paulo, em 09 de dezembro, encerra um calendário de mais de 250 ações realizadas pela V3A para a L'Oréal ao longo de 2021 Show da Malia na Live Shop YSL - realização V3A Selando uma parceria marcada pela entrega de ativações e projetos de impacto, a V3A foi a vencedora da concorrência da última live shop deste ano para a Lancôme, marca do portifólio da L'Oréal Luxo. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com quatro diferentes cenários, terá transmissão pelo canal oficial do "Meu Mundo Lancôme" e contará com a apresentação de personalidades como Juliette, Mônica Martelli e Luísa Brasil, além, das influenciadoras do squad da marca. A live será realizada na próxima quinta-feira (09/12), das 19h às 20h. Com esta parceria de sucesso, ao longo de 2021, a V3A realizou mais de 250 projetos e ações para todas as 4 divisões da L'Oréal, incluindo o Centro de Pesquisa - Innova. Esta marca imp

MODA: Balanço 26ª edição do Minas Trend

Realizado de 1º a 4 de novembro, em Belo Horizonte (MG), evento reuniu expositores e compradores de todo do Brasil

 

A 26ª edição do Minas Trend (MW) garantiu o primeiro lugar na retomada de grandes eventos presenciais no Brasil. Após dois anos, o maior salão de negócios de moda da América Latina foi realizado presencialmente no Expominas, em Belo Horizonte. "Essa edição teve o objetivo de impulsionar as vendas e trazer ânimo para as marcas participantes. Foi um evento com um número menor de expositores, porém com vendas ainda mais qualificadas", ressaltou o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe.

 

Segundo Paula Bahia, dona da marca mineira de calçados de mesmo nome, o Minas Trend representa 70% das vendas anuais da empresa. "Fizemos questão de participar. Além das vendas, o contato com nossos clientes é o nosso termômetro de como nossa coleção será aceita", afirma. Para a proprietária da Kalandra, Ana Flávia Braga, marca mineira de vestuário, o MW também representa parte significante da receita. "O evento corresponde a 60% das nossas vendas no ano. Não poderíamos ficar fora dessa importante retomada, ainda mais nesse momento que a economia está reaquecendo", comemora.

Além dos negócios, o salão oferece a oportunidade de conectar lojistas e clientes. É o que ressalta Cristiane Pedro, gerente da marca Camila Klein, de São Paulo. "É uma importante oportunidade para mantermos contato com nossos clientes de Minas Gerais", conta a representante da marca que participa desde a primeira edição do MW.

 

"Os clientes desejavam a volta desse contato presencial. Não é somente sobre a realização de negócios, como também esse reencontro", comemora Rogério Vasconcelos, presidente do Sindivest-MG.

 

Segundo Manoel Bernardes, presidente do Sindijoias-MG, a 26ª edição do Minas Trend cumpriu seus dois propósitos: trazer novas expectativas de retomada para o segmento e mostrar o frescor da criação de Minas Gerais. "Essa edição cumpriu fielmente sua missão de trazer negócios e projetar um futuro otimista", destaca. Para Celso Afonso, presidente do Sindibolsas-MG, "o evento foi ímpar porque marcou o retorno dos grandes eventos no país, principalmente os de moda premium", afirma.

 

Luiz Barcelos, presidente do Sindicalçados-MG, lembra que o foco do Minas Trend sempre foi negócios. "Os desfiles representam o glamour, contudo nosso foco sempre foi gerar oportunidades de negócios e vendas para nossos expositores", ressalta.

 

Para a compradora Léa Paim, empresária do segmento de acessórios, com quatro lojas físicas em Aracajú (SE) e expansão no e-commerce, o Minas Trend é uma referência. "Ele traz o que há de melhor da moda. É sempre importante estar aqui, acreditar e investir", destaca.

 

"Acreditamos que a próxima edição contará com um número maior de expositores e, consequentemente, mais compradores no salão de negócios", conclui o presidente da Fiemg Flávio Roscoe.

 

www.minastrend.com.br.