BELEZA: BelClinic lança primeiro colágeno com ácido hialurônico e resveratrol do Brasil

A novidade da empresa paranaense de dermoativos, que completa 30 anos em 2021, chega ao mercado em versão em pó 
 
A BelClinic Dermoativos lança o primeiro VerisolⓇ enriquecido com ácido hialurônico e resveratrol em pó. A nova apresentação do suplemento contém o selo de autenticidade da marca alemã que possui o único tipo de peptídeo bioativo de colágeno com comprovação científica de resultados . 

O novo colágeno VerisolⓇ da BelClinic Dermoativos tem 91% de concentração de peptídeos em sua composição. O suplemento também contém ácido hialurônico, biotina (B7), vitamina C e E, selênio, zinco, licopeno e resveratrol. Esses ativos atuam no organismo diminuindo rugas e marcas de expressão, ativando a produção de colágeno na pele e fortalecendo unhas e cabelos. 

O primeiro colágeno VerisolⓇ com resveratrol do Brasil 

A grande novidade desse nutracêutico desenvolvido pela empresa paranaense fica por conta do resveratrol. A substância encontrada no suco de uva natural, no vinho tinto e no cacau atua como um poderoso antioxidante, melhorando a aparência da pele. Além disso, esse fitonutriente tem propriedades anti-inflamatórias, ajuda a prevenir alguns tipos de câncer, diminui o colesterol e ajuda a eliminar as toxinas do organismo, proporcionando bem-estar. 

A inovação está presente no DNA da BelClinic Dermoativos há 30 anos

"A inovação está presente no DNA da BelClinic Dermoativos desde sua fundação, há 30 anos. Por isso, estamos sempre atentos e buscando soluções para tornar a vida dos nossos clientes mais prática, ativa, plena e feliz. O VerisolⓇ da BelClinic com ácido hialurônico e resveratrol é mais lançamento que vem de encontro a essa filosofia de prover a beleza aliada ao bem-estar", afirma Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos. 

Empreender com baixo investimento 

Desde sua criação, no ano de 1991, a Belclinic Dermoativos trabalha com vendas indiretas e hoje possui empreendedoras em onze estados brasileiros. "Muitas de nossas empreendedoras regionais trabalham com a marca há mais de 20 anos. Esse relacionamento a longo prazo acontece tanto pela persistência das empreendedoras da Belclinic em conquistar uma fonte de renda extra e fidelizar clientes, quanto pelo alto índice de recompra dos nossos dermoativos e nutracêuticos", afirma Cleyton Ogura. 

Além de lucrar com vendas diretas e margens de contribuição que podem chegar a até 40%, as empreendedoras têm acesso a outras formas de obter renda extra com Belclinic. "Ao comprar o kit de adesão, a revendedora tem acesso a uma plataforma de e-commerce exclusiva, cadastro de clientes e de outras empreendedoras para comissionamento, treinamentos, conteúdos sobre empreendedorismo e ferramentas administrativas de suporte ao negócio. O investimento inicial para empreender com Belclinic é baixo e a comodidade e flexibilidade de trabalhar em casa são grandes diferenciais nesse momento de pandemia", explica o CEO da Belclinic 

Para saber mais sobre como conquistar uma renda extra empreendendo com Belclinic Dermoativos acesse www.belclinicbrasil.com.br.

Sobre a BelClinic Dermoativos



A empresa paranaense foi fundada em 1991 por Mutsumi Ogura, imigrante japonesa, e é conduzida por Cleyton Ogura desde 2017. Referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores.

Para mais informações acesse www.belclinicbrasil.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99689-1035 e (41) 99945-3164. 


Se inscreva no meu canal do YouTube e siga 
@MarcosGomesBr no Instagram !



Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm