ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

MODA: Vendendo sua marca para o Brasil


Com expertise no assunto e experiência de 25 anos, agora você pode ter a representação da sua marca de moda no interior de São Paulo em um amplo espaço ou ainda com a disponibilidade dela chegar até o cliente já que com a ótima localização da cidade de Lins permite o fácil acesso de norte a sul do país. 




Saison Fashion Room é um novo espaço onde o posicionamento da sua marca é exposto na sua melhor forma e foi projetado para oferecer muito mais que apenas produtos, mas sim uma experiência que crie relações emocionais com seus visitantes. Por isso, tudo dentro desse espaço foi muito bem pensado e tem um propósito em estar ali. Você já pensou em ter um espaço como esse para a sua marca?



Se expor seu produto em um showroom e alavancar seus negócios no Brasil estão nos seus planos, você estará no lugar certo e com todos os benefícios que ele traz para a sua empresa.



Apresentar seu portfólio de produtos é a função.

Um dos primeiros pontos quando pensamos na função do showroom é a apresentação do portfólio de produtos. E, de fato, pensando de forma prática, esse é o principal motivo para sua marca investir nesse tipo de espaço. Seja para a moda feminina, masculina ou infantil. O importante é dar destaque a ela e colocá-la no melhor cenário possível para justamente valorizar sua marca e fazer o cliente se apaixonar pela ideia de tê-la dentro da loja.


Oferecer experimentação de produtos aos clientes.

Não é sempre que o cliente tem a oportunidade de experimentar um produto antes de comprar. Principalmente se a loja tiver seu foco de atuação na internet. Por isso, oferecer a oportunidade de experimentação também é uma função do showroom. E aqui está mais um motivo para colocar o cliente numa situação ideal de uso. Com provador de roupas bem idealizados, todo mundo pode se sentir muito mais bonito com as roupas que sua marca pode oferecer.



Fomentar o relacionamento com os clientes.

Encontrar com um cliente no showroom dá aos vendedores a oportunidade para conhecer melhor seu produto e nesse sentido, todos os esforços são válidos. Desde a cortesia de um café bem preparado, passando por uma conversa aprofundada e até mesmo o trabalho proativo de oferecer soluções diferenciadas aos clientes. O segredo é usar um discurso de vendas personalizado para que ele se sinta especial e tenha vontade de ter seu produto na loja.


Apresentar um conceito para o mercado

O showroom é muito parecido com uma loja, mas notavelmente mais impressionante. Isso porque a linguagem da comunicação visual aplicada no espaço é mais ousada que nos pontos de venda tradicionais. A função do showroom é apresentar o conceito da sua marca para o mercado. Para tanto, ela tem a liberdade de usar elementos que reflitam o seu posicionamento da forma mais crua que é possível e tem como objetivo criar uma experiência memorável.


Seja pela decoração do local, a forma com que os produtos são apresentados, a possibilidade de experimentá-los e até mesmo o relacionamento que é desenvolvido com a equipe de vendas. Todos juntos criam no lojista a sensação de que a sua marca é importante para ter na loja dele. Na prática, a função do showroom é fazer eles sentirem a necessidade de concretizar negócios e de serem fiéis a sua marca.


Você já visitou um showroom que o fez se sentir assim? Então conheça esse espaço.



SAISON 
Fashion Room nasceu para se tornar o maior showroom de moda no interior do Brasil, com exposição e representação de marcas de todo o país.


O portfólio será composto por marcas de todos os segmentos de moda feminino, masculino, infantil, calçados e acessórios. O objetivo é se tornar referência de compra para as principais multimarcas de todo o Brasil e prestar suporte, divulgação e orientação na seleção das marcas que se adequam ao perfil de cada loja e de seu cliente.


Localizado numa região de fácil acesso, o showroom funciona o ano inteiro, ininterruptamente e conta com ótima infra-estrutura para melhor atender sua marca e seus clientes, mas quando eles não puderem estar presentes nós podemos também viajar e atendê-los nas suas lojas mesmo.


Entregamos experiências em Realidade Virtual usando nosso comprovado expertise técnico e criativo para desafiar os limites da imersão no mundo da moda.


Nosso objetivo é surpreender, maravilhar e engajar emocionalmente seu cliente com experiências multi-sensoriais através de eventos e treinamentos.


Siga @MarcosGomesBr e fale comigo para representar sua marca e vender para todo o Brasil ou envie e-mail para oresumodamoda@gmail.com para mais informações !




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025