Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Vendendo sua marca para o Brasil


Com expertise no assunto e experiência de 25 anos, agora você pode ter a representação da sua marca de moda no interior de São Paulo em um amplo espaço ou ainda com a disponibilidade dela chegar até o cliente já que com a ótima localização da cidade de Lins permite o fácil acesso de norte a sul do país. 




Saison Fashion Room é um novo espaço onde o posicionamento da sua marca é exposto na sua melhor forma e foi projetado para oferecer muito mais que apenas produtos, mas sim uma experiência que crie relações emocionais com seus visitantes. Por isso, tudo dentro desse espaço foi muito bem pensado e tem um propósito em estar ali. Você já pensou em ter um espaço como esse para a sua marca?



Se expor seu produto em um showroom e alavancar seus negócios no Brasil estão nos seus planos, você estará no lugar certo e com todos os benefícios que ele traz para a sua empresa.



Apresentar seu portfólio de produtos é a função.

Um dos primeiros pontos quando pensamos na função do showroom é a apresentação do portfólio de produtos. E, de fato, pensando de forma prática, esse é o principal motivo para sua marca investir nesse tipo de espaço. Seja para a moda feminina, masculina ou infantil. O importante é dar destaque a ela e colocá-la no melhor cenário possível para justamente valorizar sua marca e fazer o cliente se apaixonar pela ideia de tê-la dentro da loja.


Oferecer experimentação de produtos aos clientes.

Não é sempre que o cliente tem a oportunidade de experimentar um produto antes de comprar. Principalmente se a loja tiver seu foco de atuação na internet. Por isso, oferecer a oportunidade de experimentação também é uma função do showroom. E aqui está mais um motivo para colocar o cliente numa situação ideal de uso. Com provador de roupas bem idealizados, todo mundo pode se sentir muito mais bonito com as roupas que sua marca pode oferecer.



Fomentar o relacionamento com os clientes.

Encontrar com um cliente no showroom dá aos vendedores a oportunidade para conhecer melhor seu produto e nesse sentido, todos os esforços são válidos. Desde a cortesia de um café bem preparado, passando por uma conversa aprofundada e até mesmo o trabalho proativo de oferecer soluções diferenciadas aos clientes. O segredo é usar um discurso de vendas personalizado para que ele se sinta especial e tenha vontade de ter seu produto na loja.


Apresentar um conceito para o mercado

O showroom é muito parecido com uma loja, mas notavelmente mais impressionante. Isso porque a linguagem da comunicação visual aplicada no espaço é mais ousada que nos pontos de venda tradicionais. A função do showroom é apresentar o conceito da sua marca para o mercado. Para tanto, ela tem a liberdade de usar elementos que reflitam o seu posicionamento da forma mais crua que é possível e tem como objetivo criar uma experiência memorável.


Seja pela decoração do local, a forma com que os produtos são apresentados, a possibilidade de experimentá-los e até mesmo o relacionamento que é desenvolvido com a equipe de vendas. Todos juntos criam no lojista a sensação de que a sua marca é importante para ter na loja dele. Na prática, a função do showroom é fazer eles sentirem a necessidade de concretizar negócios e de serem fiéis a sua marca.


Você já visitou um showroom que o fez se sentir assim? Então conheça esse espaço.



SAISON 
Fashion Room nasceu para se tornar o maior showroom de moda no interior do Brasil, com exposição e representação de marcas de todo o país.


O portfólio será composto por marcas de todos os segmentos de moda feminino, masculino, infantil, calçados e acessórios. O objetivo é se tornar referência de compra para as principais multimarcas de todo o Brasil e prestar suporte, divulgação e orientação na seleção das marcas que se adequam ao perfil de cada loja e de seu cliente.


Localizado numa região de fácil acesso, o showroom funciona o ano inteiro, ininterruptamente e conta com ótima infra-estrutura para melhor atender sua marca e seus clientes, mas quando eles não puderem estar presentes nós podemos também viajar e atendê-los nas suas lojas mesmo.


Entregamos experiências em Realidade Virtual usando nosso comprovado expertise técnico e criativo para desafiar os limites da imersão no mundo da moda.


Nosso objetivo é surpreender, maravilhar e engajar emocionalmente seu cliente com experiências multi-sensoriais através de eventos e treinamentos.


Siga @MarcosGomesBr e fale comigo para representar sua marca e vender para todo o Brasil ou envie e-mail para oresumodamoda@gmail.com para mais informações !




VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025