Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ENTRETENIMENTO: “ARTPOP” álbum de Lady Gaga evoluiu de 2013 para 2020

Lançado em 2013, o álbum de Lady Gaga teve uma estreia considerada abaixo da média: vendeu cerca de 260 mil cópias, muito menos que o disco anterior da cantora. O disco dividiu a opinião de muitos fãs e da critica, enquanto muitos alegavam que Lady Gaga estaria se reinventando outros diziam que aquele era o fim de sua carreira.


Applause, Do What U Want e G.U.Y. foram os singles da Era ARTPOP, que também contou com os singles promocionais Venus e Dope. Applause, o primeiro a ser lançado, foi destaque nas paradas de vinte países, alcançou o quarto lugar na Billboard 200 e foi um sucesso crítico.


Do What U Want, no entanto, não conseguiu manter o ritmo, chegando ao 13º lugar da parada estadunidense, e G.U.Y. ficou na posição 76 da Billboard. A diferença de colocação entre os singles era gritante, e o desempenho das músicas não pôde ser ajudado pelos seus respectivos clipes. Applause, o primeiro single, obteve um bom desempenho e foi abraçado pela crítica. No entanto, os lançamentos seguintes foram uma sucessão de escolhas inconvenientes.


O álbum físico de "ARTPOP", foi relançado ano passado na versão física, e como já era de se esperar, houve o corte na faixa "Do What U Want", com R. Kelly, após os inúmeros casos de escândalos sexuais contra o rapper.


O norte-americano foi preso após ser acusado de tráfico sexual em Chicago. Não é a primeira vez que o rapper está envolvido em crimes desse nível: pedofilia, abuso sexual e doenças sexualmente transmissíveis também já envolveram o nome de R. Kelly.


Tudo fecha o círculo, e ARTPOP , embora possa não ter sido o maior sucesso comercial de Gaga, mais do que serviu ao seu propósito, empurrando-a para explorar sua própria arte - em vez de tentar fazer com que a influência de outras pessoas fosse sua principal declaração criativa - e dando nós, a estrela multi-hifenizada que ela é hoje. E isso, apesar da letra "Você é apenas um porco dentro de um corpo humano", é o melhor e mais importante legado do álbum.






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer