DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

ENTRETENIMENTO: “ARTPOP” álbum de Lady Gaga evoluiu de 2013 para 2020

Lançado em 2013, o álbum de Lady Gaga teve uma estreia considerada abaixo da média: vendeu cerca de 260 mil cópias, muito menos que o disco anterior da cantora. O disco dividiu a opinião de muitos fãs e da critica, enquanto muitos alegavam que Lady Gaga estaria se reinventando outros diziam que aquele era o fim de sua carreira.


Applause, Do What U Want e G.U.Y. foram os singles da Era ARTPOP, que também contou com os singles promocionais Venus e Dope. Applause, o primeiro a ser lançado, foi destaque nas paradas de vinte países, alcançou o quarto lugar na Billboard 200 e foi um sucesso crítico.


Do What U Want, no entanto, não conseguiu manter o ritmo, chegando ao 13º lugar da parada estadunidense, e G.U.Y. ficou na posição 76 da Billboard. A diferença de colocação entre os singles era gritante, e o desempenho das músicas não pôde ser ajudado pelos seus respectivos clipes. Applause, o primeiro single, obteve um bom desempenho e foi abraçado pela crítica. No entanto, os lançamentos seguintes foram uma sucessão de escolhas inconvenientes.


O álbum físico de "ARTPOP", foi relançado ano passado na versão física, e como já era de se esperar, houve o corte na faixa "Do What U Want", com R. Kelly, após os inúmeros casos de escândalos sexuais contra o rapper.


O norte-americano foi preso após ser acusado de tráfico sexual em Chicago. Não é a primeira vez que o rapper está envolvido em crimes desse nível: pedofilia, abuso sexual e doenças sexualmente transmissíveis também já envolveram o nome de R. Kelly.


Tudo fecha o círculo, e ARTPOP , embora possa não ter sido o maior sucesso comercial de Gaga, mais do que serviu ao seu propósito, empurrando-a para explorar sua própria arte - em vez de tentar fazer com que a influência de outras pessoas fosse sua principal declaração criativa - e dando nós, a estrela multi-hifenizada que ela é hoje. E isso, apesar da letra "Você é apenas um porco dentro de um corpo humano", é o melhor e mais importante legado do álbum.






Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil