DECORAÇÃO: Piso vinílico. 5 tendências para ficar de olho

Imagem
De tons terrosos a formatos diferenciados, saiba o que está em alta envolvendo este revestimento. Fotos: Divulgação     Linha Decode Coleção Wood – Piso Vinílico Cor Haussmann Classic – Tarkett Entre os revestimentos mais especificados dos últimos anos, o piso vinílico  proporciona uma excelente relação custo-benefício dada as vantagens que ele oferece.   Entre as vantagens que o vinílico proporciona para a decoração de interiores de casas e apartamentos, destacam-se a agilidade na instalação, a praticidade na limpeza e o conforto termoacústico.   Outro grande diferencial é variedade de formatos, modelos e designs. Com tantas opções disponíveis no mercado, é compreensível ter dúvidas sobre qual escolher. Uma das maneiras mais efetivas de se encontrar um caminho é pesquisar tendências.   Pensando nisso, consultamos a Tarkett , a líder mundial em pisos vinílicos, para listar algumas das tendências que, na visão da marca, estão despontando n...

Campanha Não É Normal entra na moda e ganha peças exclusivas em parceria com ONGs

Coleção de peças exclusivas com assinatura da campanha enfatiza a importância do autoconhecimento feminino


 

O movimento "Não é Normal" entra no seu segundo ano de ativação com o objetivo de levar o maior número possível de mulheres a refletirem sobre a intensidade de seu fluxo menstrual.


A iniciativa, que partiu das ONGs Instituto Plano de Menina e CDD, com apoio da divisão de Saúde Feminina da Bayer, farmacêutica líder no segmento, foi criada pela agência CRANE e tem como objetivo estimular a discussão sobre o Sangramento Uterino Anormal (SUA), que acomete 1 em cada 3 mulheres em algum momento de sua vida, de acordo com a Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (FIGO).


Neste ano, para impactar ainda mais o público feminino, a marca digital de moda AMARO se uniu às ONGs e à Bayer, e, juntas, co-criaram uma coleção de peças exclusivas com a assinatura da campanha "NÃO É NORMAL", que já estão disponíveis para venda no aplicativo e no site da marca, num espaço especialmente dedicado à coleção cápsula.


Entre as peças estão Moletom, Short, Macacão, Jaquetas, Vestido, Muscle Tee e T-Shirt, que podem ser adquiridas pelo site www.amaro.com. Todo o lucro arrecadado com as vendas da coleção será doado às ONGs, para que possam continuar com ações que promovam e contribuam com a saúde da mulher. "A AMARO é uma marca que inspira as mulheres a viverem as suas histórias e aventuras, e a SUA é uma condição que impede as mulheres de aproveitar esses momentos ao máximo. Acredito que como marca, temos um papel na sociedade, e usar o nosso alcance para promover um diálogo importante como esse e melhorar a vida das mulheres está no nosso DNA", Denise Door, diretora de marketing da AMARO.


Dentro das demais ativações da campanha está ainda a participação da ex-BBB Dra. Thelma Assis, em uma live que abordou o assunto de uma forma mais próxima e direta com as mulheres. Além disso, a TV também está sendo um canal de transmissão, já que a campanha esteve presente nos programas É de Casa, Encontro com Fátima Bernardes e Bem-Estar.


Com o objetivo de ampliar o awareness e estimular conversas na internet – sempre ampliando as discussões sobre SUA e saúde da mulher, a CRANE está colocando na rua também estratégias de comunicação no digital, ambiente onde estará boa parte do conteúdo da campanha: na landing page (www.naoenormal.com.br), nas redes sociais e em portais, tais como UOL, onde a campanha ganhará o reforço de um dos nomes da Medicina com mais aderência junto ao público: Dr. Dráuzio Varela, que também apoia o movimento.


"Estamos retomando esta discussão no segundo ano de campanha, pois esse é um tema de fundamental importância. Cada vez mais temos a certeza de que esse é um movimento que deve continuar. Enquanto houver mulheres que vivem com o SUA (Sangramento Uterino Anormal) sem saber, nosso trabalho precisa seguir. Com intuito de construir o maior alcance possível, os canais escolhidos para a campanha deste ano levarão a mensagem para ainda mais mulheres em todo o Brasil", afirma Fabio Shimana, CEO da CRANE.


Movimento Não é Normal


O Movimento Não é Normal foi criado em 2019 pelas as ONGs Instituto Plano de Menina e CDD, com apoio da divisão de Saúde Feminina da Bayer, com o objetivo de levantar a bandeira de se falar de menstruação sem tabus, tendo em vista que o alto fluxo menstrual pode significar que a mulher seja portadora do Sangramento Uterino Anormal (SUA), condição que acomete 1 em cada 3 mulheres.


A campanha gerou conversa acerca deste assunto, de extrema importância, levando informação, encorajando-as a não ignorarem os sintomas e a questionarem seus médicos em busca de um diagnóstico preciso. O resultado disso foram milhões de mulheres impactadas por uma causa que alerta sobre esta condição que é comum, mas pode não ser normal e não precisa ter uma influência tão negativa em suas rotinas. Ainda hoje, há quem fale para as mulheres que sangram em excesso que elas precisam se acostumar, porque "é assim mesmo", mas não é normal se sentir mal.


Ficha Técnica:

Agência: CRANE
Cliente: Bayer

Aprovação: Eduardo Fernandes e Laís Rosário
Nome da Campanha: Não É Normal

Landing Pagewww.suanaoenormal.com.br
CCO: Fabio Shimana

Direção de Operação: Juliana Aguiar
Gestão de Projetos:
 Gabriel Valença

Operação: Juliana Grandolfo e Rayane Figueiredo

Planejamento: Carolina Maurer

Conceito Criativo: Felipe Adati e Catherine Nascimento
Criação: 
André Ueno e Vitor Massao

Direção de Mídia: Lucio Shimana

Mídia: Vanessa Colin, Victor Larranaga e Lilian Di Stasi

Mídia Ops: Rafael Martes
Conteúdo: 
Ísis Foguer, Laura Martins e Thatiana Mazza

Tecnologia: Rodrigo Taira

Business Intelligence e Pesquisa: Synue Cunioci, Julia Righetto e Marina Lopes




Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro