A versatilidade da Anabela nos look de Primavera/Verão

Atravessando temporadas, as sandálias anabelas continuam sendo ícones da moda primavera/verão, e claro, das coleções da PICCADILLY. Para mostrar que o calçado garante muito fashionismo para os dias mais quentes do ano, a calçadista número 1 em conforto destacou o top 6 de sua coleção, mostrando que existem modelos para os mais variados estilos

 

Caracterizada pelo salto diferenciado que inicia na metade dos pés, indo até o calcanhar, a sandália anabela tem lugar garantido na moda primavera/verão. Isso porque seu charme atende perfeitamente diferentes personalidades femininas, além de seu calce proporcionar conforto para diversos momentos do dia a dia das mulheres, seja no trabalho ou em um jantar com as amigas.

 

Para traduzir o significado da sandália queridinha dos dias quentes, e convencer qualquer fashionista que o modelo é um item muito bem-vindo nos guarda-roupas, a PICCADILLY separou 6 modelos sucesso de sua coleção primavera/verão 2021. Confira!

 

:: PARA AS ROMÂNTICAS! A DOÇURA DAS CANDY COLORS!

 

As candy colors são a tendência do momento! E não existem tonalidades mais ''a cara'' das mulheres românticas, não é mesmo? Imprimindo delicadeza, a PICCADILLY conta com anabelas nas nas cores azul vintage e coral. E para completar o mood romântico, os calçados acompanham detalhes em torção e fivela.

 

Dica! Para o look ficar completo, a cara da estação e super romântico, apostar em peças com rendas e com modelagens em mangas camponesas é o ideal.

 

 

:: PARA AS CRIATIVAS! ASAS À IMAGINAÇÃO

Para as mulheres criativas, a ideia é apostar no despojado e nada convencional. E pensando em tendências, que tal anabelas coloridas?

 

Os modelos da PICCADILLY são a cara dos dias quentes e trazem detalhes que estão em alta no universo da moda.

 

Na tonalidade açafrão e com estampa em tie dye, as sandálias garantem que a mulher roube a cena. Para completar o toque criativo, tecidos e texturas fazem a diferença, por isso, ambos os calçados contam com material em ráfia creme, perfeito para tirar qualquer produção da obviedade.

 

Dica! Da cabeça aos pés. Não tem erro! Para fugir do óbvio, invista em um look monocromático ou então colorido em tonalidades que combinem com a estampa do calçado.

 

:: PARA AS BASIQUINHAS! NEUTRALIDADE NA MEDIDA CERTA

 

As anabelas também são para mulheres donas do estilo básico; e aqui a dica são modelos nos tons neutros, marfim e branco. Coringas, as opções da PICCADILLY garantem flexibilidade para a composição dos mais diversos tipos de looks, além de claro, manterem o visual discreto e minimalista.

 

Apesar de básicas, as sandálias da marca trazem diferenciais que enriquecem o visual, incluindo o verniz, que imprimi elegância, e decote frontal que garante sensualidade na medida certa.

 

Dica! Composição coringa é a palavra. Combine as anabelas com uma t-shirt e uma calça jeans, o look basiquinho que nunca sai de moda.  

 

A linha completa de sandálias anabelas da PICCADILLY pode ser visualizada pelo site: www.piccadilly.com.br

 


Siga a Piccadilly: 

Facebook calcadospiccadilly 

Instagram – calcadospiccadilly 

Site –www.piccadilly.com.br

 






Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil