Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Middas lança primeira cachaça no Brasil com madeira acácia e ouro

O novo lote da Middas Reserva dos Proprietários ainda irá presentear os clientes com um e-book "100 caipirinhas para fazer em casa"

Conhecida como a única cachaça com flocos de ouro do mundo, a Middas acaba de lançar o quarto lote de sua Middas Reserva dos Proprietários. Ideal para quem aprecia bebidas únicas e com sabores que proporcionam uma verdadeira experiência sensorial, esse lote foi produzido com cinco tipos de barris, todos envelhecidos por cinco anos. Para essa edição, além do carvalho francês, carvalho americano, jequetibá rosa e amburana, a Middas decidiu utilizar acácia, uma madeira muito usada para envelhecer vinho branco na Europa e nos Estados Unidos. Essa é a primeira vez que uma cachaça brasileira utiliza-se dessa madeira em seu processo de fabricação.


O aroma da Middas Reserva dos Proprietários emana delicadas nuances florais, de especiarias e canela, que se intensificam no paladar, onde o coco, caramelo e baunilha desempenham um papel fundamental de apoio juntando-se a notas de chocolate com nozes e frutas cristalizadas. A bebida pode ser apreciada tanto pura, com gelo ou um pouco de água. A edição de 700ml é limitada, possuindo apenas 1.000 unidades numeradas, além de frasco com flocos de ouro 23k importado da Alemanha, o que torna essa bebida ainda mais especial.


Com a intenção de auxiliar às pessoas a enfrentarem o isolamento social e a restrição de mobilidade impostas pela quarentena de maneira mais prazerosa, a Middas preparou uma promoção exclusiva: na compra de uma garrafa, o cliente irá ganhar o e-book "100 caipirinhas para fazer em casa". O preço sugerido da garrafa é de R$437.


Saiba mais em www.middascachaca.com.brInformações à imprensa



Ajudando você e seu negócio aparecer mais na internet e nas redes sociais!

Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins