Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

MODA: Felinju 2020 - Uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país começará em abril em Juruaia (MG)

Legenda: Edição da Felinju 2019 – Crédito: Divulgação 

 

Com o objetivo de fortalecer o segmento de moda íntima e estimular o crescimento de atividades comerciais, a 23ª edição do evento tem como mote a diversidade e a diversificação nos negócios

 

O empresariado de Juruaia segue em ritmo acelerado com os preparativos da Felinju, maior feira de moda íntima de Minas Gerais e uma das mais importantes do país.

 

É com grande expectativa que a 23ª edição do evento inicia sua contagem regressiva. Com expectativa de crescimento de 15% em relação ao ano anterior e atrair mais de 20 mil visitantes para conhecer de perto as novidades e lançamentos das dezenas de expositores participantes, o evento, que terá entrada gratuita, acontecerá entre os dias 30 de abril e 2 de maio, das 9h às 18h, no Centro de Eventos Expoju, em Juruaia (MG).

 

Para se ter uma ideia da importância do evento no universo do empreendedorismo, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das principais empresárias do mundo do varejo, já confirmou presença para prestigiar a Felinju. Para mais informações, acesse: www.felinjujuruaia.com.br.

 

A feira é um verdadeiro encontro da moda com os negócios, onde os visitantes compartilham experiências, contatos, inovações, apostas, tendências e soluções, em um show de diversidade e diversificação.

 

Todos os anos, a Felinju promove o lançamento exclusivo das coleções Outono/Inverno das marcas de Juruaia, fortalecendo pequenas, médias e grandes empresas da cidade e estimulando o crescimento da rede de contatos e atividades comerciais entre fornecedores, fabricantes, lojistas, revendedores, compradores e muito mais.

 

Focada na geração de oportunidades e novos negócios, a Felinju vai realizar mais uma vez, em parceria com o SEBRAE, a Rodada de Negócios para captação de potenciais clientes, trazendo a possibilidade de produtos à pronta entrega com exclusividade a condições e políticas especiais.

 

"Desde julho de 2019 estamos preparando a 23ª Felinju e Juruaia já está a pleno vapor, mesmo antes do Carnaval. A Felinju tornou-se, com o passar dos anos, uma importante ferramenta para prospecção e abertura de novos mercados nos segmentos de moda íntima, praia, noite e fitness, além de contribuir para o posicionamento e reforço das marcas participantes e divulgação de Juruaia como polo de moda íntima. É, sem dúvida, a melhor ocasião para quem pretende conhecer e visitar a cidade, fazer boas compras e negócios com os expositores, assistir aos desfiles e aproveitar a gastronomia típica do interior de Minas Gerais", explica o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), José Antônio da Silva.

 

No evento também terá desfiles exclusivos, que acontecerão todos os dias. Além disso, acontecerá, de forma simultânea a feira, o Festival Gastronômico Sabores de Juruaia com bebidas e variedade de comidas típicas e shows regionais.

 

A Felinju, que é realizada pela ACIJU, acontecerá no Centro de Eventos Expoju, que conta com uma área de 7.000m². O evento já tem a participação confirmada de dezenas de expositores, dos mais variados segmentos da moda e matéria-prima.

 

A cidade de Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais, é considerada a capital da lingerie. A história inicia-se nas plantações de café, onde a maioria da população trabalhava nas lavouras. A economia foi crescendo e em meados de 1992, duas empresas deram início a produção de lingerie no município.

 

O incentivo ao empreendedorismo é uma das marcas da cidade, que tem 95% das confecções locais comandadas por mulheres. Essas empresas têm acompanhado as tendências nacionais, oferecendo bom preço, qualidade e design como diferencial. Assim, Juruaia se tornou uma das mais importantes fabricantes do país.

 

Segundo dados da ACIJU, ao todo, são mais de 200 confecções instaladas em Juruaia, que geram cerca de cinco mil empregos e vendem mais de 1,5 milhão de peças por mês. Anualmente, são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças. Juruaia encontrou sua vocação, consolidando-se como a Capital da Lingerie. 

 



Serviço:

 

23ª Felinju – Feira de Moda e Lingerie de Juruaia

Data: 30 de abril a 2 de maio de 2020, das 9h às 18h

Local: Centro de Eventos Expoju (Rua Suzana Gonçalves Salomão, 1.000 – Jd. Novo Horizonte - Juruaia (MG)

Desfiles: Todos os dias

OBS: A infraestrutura do Centro de Eventos Expoju conta com um estacionamento exclusivo para ônibus e vans em excursão

Entrada: Gratuita. Necessita de credenciamento no site ou na recepção do evento

Contato: (35) 3553-1327

Site: www.felinjujuruaia.com.br

Facebook: www.facebook.com/felinju

Instagram: www.instagram.com/felinju

 




Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.

VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas