DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: DA PASSARELA PARA AS RUAS - Galochas Kesttou + Fabiana Milazzo desfiladas no SPFW já estão à venda


As criações Kesttou em collab com a estilista Fabiana Milazzo que passaram pela passarela da Paulo Fashion Week (SPFW) já podem passear por aí nos pés das antenadas em moda. Os modelos protagonizaram no desfile que ocorreu em 15 de outubro, integrando a programação da 48ª edição do evento, no novo Parque Ibirapuera e já estão sendo comercializados na loja virtual oficial da Kesttou (www.kesttou.com.br) e nos canais de vendas oficiais da grife de Fabiana Milazzo desde o término do desfile, no formato See Now, Buy Now, para atender à velocidade dos desejos e necessidades da mulher contemporânea.







Contando com a participação especial de Barbara Fialho, supermodel internacional e angel da grife americana Victoria’s Secret, que além de pisar na passarela, cantou a música que inspirou o nome da coleção, Casa no Campo, da cantora Elis Regina, o desfile apresentou galochas escolhidas a dedo pela própria estilista para completar os looks de ares bucólicos do campo, que embalam as criações. Pisaram na passarela dois modelos de galocha full plastic, com design clássico, nas cores preto e militar, além de um modelo estilo montaria, feito em borracha com detalhes em elástico na parte traseira do cano, num duo das cores marrom e preto.





Casa No Campo por Fabiana Milazzo

A coleção traz a energia da natureza numa proposta fashion, que transforma a vegetação em estampas exclusivas. Os lançamentos de Fabiana Milazzo foram confeccionados com processo 30% sustentável, com algodão e seda orgânicos, jeans sustentável, tingimentos naturais com açafrão, por exemplo, paetê feito de escama de peixe, que é um reaproveitamento do resíduo da atividade pesqueira familiar do Espírito Santo, bordados artesanais feitos pelas alunas do projeto Mulheres de Renda, tecidos do projeto Renovarte, entre outros.




Kesttou
@kesttou




Siga @Oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo.