Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MODA: Barra da Tijuca recebe a 2ª edição do 'MVogue Fashion Experience'


 

MVogue Fashion Experience. Crédito RedZone Produção e Amaro Martins

 

No dia 11 de setembro, quarta-feira, acontece o evento 'MVogue Fashion Experience'. Sob curadoria de Prislla DJ e Mônica Mellissa, a ação fez bastante sucesso em sua primeira edição e retorna com novidades, proporcionando novas experiências de beleza, moda e bem-estar aos convidados.  O encontro acontece no SPA MVogue no Rooftop do Vogue Square Hotel, das 14h às 18h.

 

Durante o evento, o agito fica por conta de Prislla DJ, a partir das 16h. Ela que também assina a curadoria musical e fashion, apresentará para o público uma experiência única, com o melhor do Chillout e Euro House Music, harmonizando boa música com espumante e saborosos finger foods.

 

A Dior, uma das marcas mais desejadas do mundo estará presente no evento, em uma ação de demonstração dos produtos de cosméticos de luxo. Além disso um profissional da marca estará dando dicas de maquiagem e realizará make-ups nas convidadas. Participarão também da ação as grifes: Carmen Steffens, Inn Store, Amavia cosméticos, e Karla Joias.

 

Prislla, ressalta a importância de um evento desse porte no cenário da moda. "Queremos ampliar nossa visão para a tendência de mercado, e com isso, atrair novas marcas para trocar experiências de consumo e gerar negócios", comenta, Prislla.

         

O espaço reúne também, a CVC, maior operadora de turismo da América Latina que ministrará uma palestra sobre destinos, além de sortear uma viagem para convidadas. 

 

O Vogue Square Hotel fica na Av. das Américas, 8585 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-081

 






Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Maratona FILA bate recorde de inscritos