"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: Restaurante promove oficina de culinária para crianças

Durante as férias escolares, os pequenos podem vivenciar uma experiência completa na cozinha do restaurante

 

 

Panelas, colheres e muita diversão esperam pelos pequenos nestas férias. Pelo terceiro ano consecutivo, o La Varenne promove sua Oficina Kids, onde as crianças são convidadas a colocar a mão na massa com o chef Felipe Miyake. Entre os dias 15 e 19 de julho, o restaurante abre as portas da sua cozinha para que os  pequenos vivenciem uma experiência única com a boa gastronomia.

 

"Eles acompanham todo o processo de preparação dos pratos. É uma prática divertida e cheia de aprendizado", revela o chef. Durante a oficina, as crianças são envolvidas na produção de uma massa, o  Penne ao molho branco com cubos de frango grelhado, cogumelos e brócolis, e de uma sobremesa, o Brownie com sorvete de baunilha. Para isso, recebem o avental de cozinheiro La Varenne, o toque blanch (chapéu do chef) e uma apostila contendo receitas e dicas de boas práticas na manipulação de alimentos. Na cozinha, elas aprendem ainda um pouquinho sobre cada ingrediente utilizado, o ponto certo da massa e como organizar e apresentar os pratos - o chef prepara toda uma  logística para que os pequenos não percam nenhum detalhe. 

 

Para fazer parte da experiência, o valor é de R$120 por criança e as turmas são limitadas a seis participantes por oficina, para que haja o máximo de aproveitamento. "No final, as crianças provam os pratos preparados por elas. É muito prazeroso e ficamos felizes por incentivá-las a gostar cada vez mais da boa gastronomia", explica Felipe.

 

Lugar de criança

           

No La Varenne, os pequenos são sempre muito bem-vindos. Com frequência, o restaurante recebe a visita de crianças em sua cozinha, para acompanhar o processo de finalização dos pratos. O restaurante ainda oferece desenhos personalizados para os pequenos pintarem e se divertirem enquanto aguardam seus pratos chegarem à mesa, além de um menu kids, com pratos especiais para eles. No cardápio kids, são três opções de carne: escalope de mignon, peito de frango grelhado e filé de peixe grelhado da estação. Como acompanhamento, é possível escolher entre o tagliolini na manteiga, purê de batata cremoso ou legumes. Outra opção, que não inclui carne, é o tradicional fettuccine ao molho pomodoro. O valor de qualquer um dos pratos é R$ 48.

 

Oficina Kids La Varenne

De 15 a 19 de julho, das 18h às 19h ou das 19h às 20h

Vagas limitadas: até 6 crianças por oficina

Valor: R$ 120 por criança. Contempla a oficina, a refeição, um avental de cozinheiro, toque blanch (chapéu do chef) e uma apostila.

Inscrições: (41) 3044-6600 | 99512-5501

Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4

www.lavarenne.com.br

www.facebook.com/lavarenne.gastronomia/

@lavarenneoficial

 

 










VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio