MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

GASTRONOMIA: 5 motivos para a cerveja ser a bebida mais rock'n'roll


No Dia Mundial do Rock conheça a embalagem reutilizável para cerveja que é tão revolucionária quanto o estilo musical

Muito mais do que música, o rock'n'roll é um estilo de vida. Ele é tão popular dentre os brasileiros que ganhou uma data exclusiva no calendário. Desde a década de 90, no dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock, como uma homenagem ao festival Live Aid (1985), que reuniu grandes nomes da música em um mega show com transmissão mundial para combater a fome na Etiópia. A ideia de eternizar a data foi do cantor e baterista Phil Coliins, mas, fora do Brasil, ninguém levou a sério. Por aqui, porém, duas rádios paulistas entraram na brincadeira e consagraram a data.


O rock'n'roll e a cerveja são duas paixões, que nasceram em tempos diferentes, mas desde quando se uniram tornaram-se um hábito social. Tudo indica que a bebida surgiu aproximadamente em 6.000 AC, na Suméria, e teria sido um "acidente de percurso" dos povos mesopotâmicos. Já o rock, é um senhor com mais de 60 anos que traz em sua bagagem grandes nomes que fazem sucesso independentemente da geração. Dizem que desde a década de 50 a bebida já fazia aparecia nos bastidores.


Assim como a cerveja, o estilo musical se diversificou e hoje conta com um público apaixonado por cada uma de suas variedades. Atualmente o mercado cervejeiro conta com um acessório tão revolucionário quanto o rock'n'roll, o growler. A embalagem retornável de vidro ou inox dá a liberdade de consumir sua craft beer favorita onde, quando e com quem desejar. Qualquer lugar pode se tornar o palco de um grande show de aromas e sabores!


A My Growler foi a pioneira nessa inovação no Brasil. Com seus conhecimentos cervejeiros, a empresa aponta 5 motivos para que a cerveja seja a bebida mais rock'n'roll:

  1. A cerveja é produzida com quatro elementos básicos: malte, água, lúpulo e fermento. Por coincidência, uma banda de rock também: voz, guitarra, baixo e bateria;
  2. Tanto a bebida quanto a banda precisam de técnica apurada, acabamento de primeira e muito treino para conquistar o mercado;
  3. Se a ideia é ter um hobbie, o estilo musical e a produção da cerveja também se encaixam. Ambos podem ser menos elaborados, com conhecimentos básicos e feitos em casa com os amigos;
  4. Uma boa melodia precisa de, pelo menos, três acordes e atitude. Assim como a fabricação de um bom produto que tem três cuidados básicos: brasagem, fermentação e maturação;
  5. O rock'n'roll surgiu em 1950 nos Estados Unidos, diante do terrível cenário pós-guerra, com objetivo de mudar a situação com apelo comportamental. Assim como o growler, que chegou no Brasil para revolucionar o consumo e venda do chope a granel. Ambos propõe uma qualidade de vida melhor para o seu consumidor.


Por saber que o estilo musical carrega um público fiel e cervejeiro, a My Growler elaborou uma coleção exclusiva para eles, a Rock'n'Growler. "O Dia Mundial do Rock já é um pretexto de festa. As pessoas vestem sua camisa de banda preferida, encontram os amigos e normalmente vão para os bares. Com o growler em seus diferentes tamanhos, a sessão musical pode ser feita em casa e com seus estilos de cerveja favoritos, basta recarregar a embalagem em uma growler station. Se preferirem, procurem os pontos que oferecerão valores promocionais para as enchimento e o melhor do rock'n'roll. O importante é comemorar!", sugere Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler.





Coleção Rock'n'Growler
Coleção Rock'n'Growler
Divulgação



Growler americano da banda Pink Floyd
Growler americano da banda Pink Floyd
Divulgação
 


Growlucho Led Zeppelin
Growlucho Led Zeppelin
Divulgação
 


Grand Growler David Bowie
Grand Growler David Bowie
Divulgação









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico