MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ENTRETENIMENTO: "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" desvendarão mistério em julho no Hot Park

De 01 a 31 de julho, crianças de 04 a 13 anos poderão se divertir gratuitamente


 

Atração inédita e muito divertida durante as férias de julho, a Missão D.P.A. - Detetives do Prédio Azul promete agitar o Hot Park, um dos dez parques aquáticos mais visitados do mundo. Do dia 1o a 31 de julho, os fãs do trio Pippo, Sol e Bento, se transformarão em detetives de verdade e poderão participar de duas brincadeiras incríveis no Clubinho Secreto, que será montado em frente a saída do AcquaRiver.


A atividade gratuita será voltada para crianças de 04 a 13 anos e, para participar, basta fazer a inscrição no local. O Clubinho Secreto funcionará das 10h às 17h, mesmo horário do parque.


Os ingressos para o Hot park podem ser comprados antecipadamente pelo site https://www.rioquente.com.br/hot-park/.




Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina. 




Sobre o Hot Park - Adrenalina, diversão e momentos únicos com a família. O Hot Park une todos esses elementos em um lugar exuberante em meio ao Cerrado, dentro do Rio Quente. O Hot Park está entre os 10 parques aquáticos mais visitados do mundo de acordo com o ranking "Top 20 Parques Aquáticos do mundo",  segundo pesquisa "Theme Index and Musem Index 2018", divulgado pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM). O Hot Park possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Dentro do Hot Park também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros. 

O Hot Park é uma marca da AVIVA. Mais informações em www.hotpark.com



Hot Park

(64) 3453-3091 e (64) 3453-3078 

http://facebook.com/hotpark

http://instagram.com/hotpark_brasil 










VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual