ENTRETENIMENTO: Cartunista premiado faz desenhos ao vivo durante apresentações no Sesc Morada dos Baís

Durante dois fins de semana o Sesc Morada dos Baís terá a presença do cartunista Rezende, que fará caricaturas ao vivo para quem se interessar pelo trabalho. Com várias premiações nacionais, o artista ilustrou capas de discos de famosos e tem ampla atuação ao longo de 25 anos de carreira, tanto no meio jornalístico como sindical e publicitário.


Por meio de parceria, Rezende estará no Sesc Morada dos Baís nesta sexta-feira, 05, quando se apresenta a Banda Pulse, com Cover do Pink Floyd; no sábado, 06, durante show dos Muchileiros; na sexta-feira, 19, quando sobe ao palco Zé Pretim com show de blues, e no dia 20, show de Chicão Castro e Amigos.





Sobre Rezende – Publicou no livro MSP+50 Artistas dos Estúdios Mauricio de Sousa e ilustrou livros para as editoras Revan, Zarabatana, Barabô e Papel A2.

Também criou capa e encarte do músico Ordep Lemos, com participação do cantor Kiko Zambianchi e apoio do PROAC-SP. Também criou marca e ilustração para a Premiação Inezita Barroso pela ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo).


Caricaturou ao vivo fãs nos shows das bandas internacionais Black Sabbath, Guns N' Roses, U2, Bruno Mars, Phil Collins, entre outros. Atualmente atua caricaturando em médios e grandes eventos pelo Brasil. Seu nome está confirmado para o show do Iron Maiden, dia 06 de outubro, no estádio do Morumbi.


O artista ganhou o Prêmio Banco do Brasil de Design de Gráfico para Imprensa; Prêmio Ayrton Senna de Mídia Jovem (Instituto Ayrton Senna - São Paulo) com seu personagem de Quadrinhos "As Aventuras do Espinha", junto com matérias jornalísticas de Liliane Reis, apresentadora da MTV e jornalista da TV Brasil/RJ.





Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil