MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

DECORAÇÃO: Ambientes de trabalho dinâmicos e ajustáveis com Overlay




Projetado para criar clareza visual em escritórios abertos, o Overlay ajuda a visualizar onde o trabalho será mais produtivo e proporciona agilidade às organizações


O Overlay da Herman Miller é um sistema de paredes autoportante e móveis que pode ajudar a delimitar o espaço em um escritório aberto. Projetado para criar clareza visual em escritórios abertos, o Overlay ajuda a visualizar onde o trabalho será mais produtivo e proporciona agilidade às organizações para evoluir durante o processo.


O Overlay vem sem o custo das paredes pré-fabricadas ou os incômodos da construção tradicional. Pode ser personalizado com cores, tecidos, laminados, vidro, quadros de aviso ou com um material customizado. É possível usar o display de mídia ou as superfícies onde se pode escrever para melhor visualizar as ideias que vierem à mente.


Há três modos principais segundo os quais o Overlay ajuda as empresas a criar e — à medida em que a empresa precisa mudar ao longo do tempo — recriar plantas abertas onde as pessoas podem trabalhar de modo eficiente.



Primeiro, ele torna o cenário coerente ao criar espaço para moldar o ambiente, torna os espaços legítimos ao definir áreas, de modo que as pessoas saibam qual espaço melhor apoiará a colaboração, as reuniões informais ou somente o trabalho.


Em segundo lugar, por possuir apenas um número seleto de peças, o Overlay simplifica a definição do espaço. Uma única divisória pode funcionar como divisor de sala. Um espaço de trabalho com três paredes pode se tornar uma área designada de reuniões improvisadas ou trabalho colaborativo. Quatro paredes do Overlay podem criar uma área para reuniões fechada — completa com uma porta — que oferece um nível mais alto de privacidade visual e acústica.


Finalmente, o Overlay é flexível e acessível, dando às empresas a agilidade para evoluir enquanto crescem. Com apenas duas pessoas, em torno de duas horas, configurações menores do Overlay podem ser realocadas com interrupções mínimas para o escritório e as pessoas que ali trabalham. Isso é feito sem custo de paredes pré-fabricadas ou o fardo da construção tradicional, minimizando o tempo ocioso e a limpeza.



A adaptabilidade no design do espaço de trabalho tem sido importante já faz algum tempo, mas a emergência dos dados e da análise do espaço de trabalho ressalta ainda mais seu valor — tanto na melhoria da experiência no espaço de trabalho para os funcionários quanto na alocação de espaços.


O plano aberto foi adotado em primeiro lugar porque ele economiza dinheiro para as empresas.  Mas, a menos que os planos abertos sejam bem desenhados, as empresas estão desperdiçando dinheiro na forma de menor produtividade e menor satisfação dos funcionários. Com o Overlay, as empresas têm um modo novo de implementar designs inteligentes que funcionam para os funcionários e para as empresas.




SOBRE A HERMAN MILLER

O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,38 bilhões em receitas no ano fiscal de 2018, o que marca um recorde de aumento de três anos seguidos e reflete positivamente em todos os segmentos em que a empresa atua. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.



SHOWROOM HERMAN MILLER

Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP

www.hermanmiller.com.br  

E-COMMERCE HERMAN MILLER

http://store.hermanmiller.com.br/




Overlay
Overlay
Divulgação
 


Overlay
Overlay
Divulgação



Overlay
Overlay
Divulgação

 


Overlay
Overlay
Divulgação










VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana