DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

A moda da transparência fez com que muitas famosas se apaixonassem pelos mais diversos tipos de sutiã, seja ele com renda ou até mesmo colorido. A realidade é que compondo o look ou apenas como peça íntima, o sutiã colorido é destaque entre as famosas, principalmente entre as teenagers. "A moda da transparência e das lingeries compondo os looks estão invadindo os estilos das famosas nacionais e internacionais. Essa é uma tendência que ganha cada vez mais destaque, portanto temos que explorar as diversas possibilidades desse estilo", disse Samantha Perim, designer de produto da Econfort Lingerie.  


Gabriella Saraivah e Gabi Merjan


A atriz Gabriella Saraivah e a influenciadora Gabriela Merjan estrearam recentemente a coleção "Momentos", da marca Econfort Lingerie. Na cartela de cores escolhida, destaque para o frescor e a leveza da cor menta, que é a aposta da Pantone para 2020, entregando um tom de verde suave e moderno. Em contraste, a Econfort Lingerie apresentou também a cor Geleia para as garotas, que é um tom rosado afetuoso, que combina com vários tons de pele. As cores fizeram sucesso entre as teenagers que já estão usando no dia a dia.


Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa é uma das famosas que mais curte utilizar a lingerie compondo o look. Com apostas com renda, Marina usa e abusa dos sutiãs que já fazem parte da moda.  


Dua Lipa

Não só no Brasil essa tendência faz sucesso, mas principalmente no meio internacional. A cantora pop, Dua Lipa, foi uma das primeiras a usar e propagar esse estilo. Com sutiã da cor menta (que é aposta da Pantene para 2020), amarelo e azul, a cantora influencia muitas adolescentes a explorarem essa trend.

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil