GASTRONOMIA: Troppo! Comer e Beber Artesanal leva suas geleias, molhos, relishes e picles para a 3ª edição da Craft Art Brasil

Evento, que acontece neste final de semana na Vila Mariana, é uma curadoria de produtos artesanais de produtores de todo o país

Entre os dias 29 e 30 de junho, o Instituto Biológico vai abrir suas portas e seu gramado para receber a 3ª edição da Craft Art Brasil, um festival de arte, design, moda sustentável e gastronomia, com produtos de pequenos produtores e criativos de todo o Brasil. E a Troppo! Comer e Beber Artesanal também estará lá, expondo os 24 ítens do seu portfolio.


Delicias como geleias de Laranja com Gengibre, Framboesa, Maçã com Canela, Vinho Cabernet, Tangerina com Pimenta Rosa, Maracujá com Cachaça, e de Cerveja IPA, além de molho Chimichurri, picles de Cebola Roxa, de Quiabo e de Alho, entre outros, estarão disponíveis para o público levar para casa. Dentro do viés de sustentabilidade do evento, a Troppo! oferecerá  um produto para quem levar dez vidros vazios da marca. E ainda há a possibilidade de kit com três potes pelo valor de R$ 75,00.


A Troppo! Comer e Beber Artesanal possui a qualidade de um produto feito à mão, que traz consigo não só um sabor verdadeiro, mas também remete à comida de verdade, àquela que era costume apreciar nas antigas gerações. Todos os produtos comercializados pela marca têm uma rigorosa seleção dos insumos, cuidado no preparo, baixa adição de açúcar e respeito pelo ingrediente, garantindo, assim, um produto de sabor original e inigualável. "Optamos por não utilizar nenhum tipo de congelado, polpa ou extrato, conservante ou corante; somente ingredientes frescos e naturais, tornando nosso produto saudável e muito saboroso", explica Gabriela Mazzucatto, sócia da marca.


Ao todo, a Troppo! Comer e Beber Artesanal possui 24 tipos geleias, relishes e picles, que podem servir tanto no momento dos antepastos e entradas, como também nas sobremesas, drinks e na preparação de pratos. Os produtos podem ser encontrados no site da marca, além de empórios, lojas, supermercados e e-commerces.


Para saber onde encontrar e também mais informações sobre a Troppo! – Comer e Beber Artesanal, acesse https://www.troppoartesanal.com.br e também siga a empresa nas suas redes sociais oficiais: https://www.instagram.com/troppoartesanal/ e https://www.facebook.com/troppoartesanal/

 


Serviço:

3ª Craft Art Brasil

Quando: 20 e 30 junho, das 13h às 22h

Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252 – Vila Mariana – São Paulo

Entrada gratuita

 




Sobre a Toppo! Comer e Beber Artesanal

Lançada em 25 de janeiro de 2016 pelos sócios Lucas Pelisoli e Gabriela Mazzucatto, a Troppo! Comer e Beber Artesanal possui 24 SKUs, entre geleias, relishes, antepastos e relishes,  todos com a qualidade de um produto feito à mão, que traz consigo não só um sabor verdadeiro, mas também remete à comida de verdade, àquela que era costume apreciar nas antigas gerações. Os 24 produtos comercializados pela marca oferecem seleção dos insumos, cuidado no preparo, baixa adição de açúcar e respeito pelo ingrediente, garantindo, assim, um produto de sabor original e inigualável. Seus produtos podem ser adquiridos no site da marca e também em empórios, lojas, supermercados, loja online no site da marca e e-commerces do Brasil.

 








Sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil