"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Troppo! Comer e Beber Artesanal lança geleia de IPA

Em parceria com a Cervejaria Zev, a marca de produtos artesanais oferece uma receita exclusiva para os amantes do estilo marcante desta cerveja


O fato inconstestável é: o brasileiro pegou gosto por cervejas artesanais! Nos últimos anos, várias marcas de microcervejarias nasceram por todo o país, difundindo cada vez mais os diferentes estilos da bebida. E, entre eles, está a IPA – India Pale Ale – um estilo que vem agradando paladares com seu amargor e aroma, por seus lúpulos diversos, além de dry hope. E, justamente por ter características tão amplas, esta cerveja consegue harmonizar com uma grande variedade de pratos.


Foi extamente com este olhar que a Troppo! Comer e Beber Artesanal anuncia uma novidade: a Geleia de IPA, num colab com a Cervejaria Zev, de Ribeirão Pires (SP). O resultado é uma geleia adocicada, que traz também o amargor de uma autêntica IPA, que resulta em um sabor surpreendente. Cada pote contém 310g, e é ideal para acompanhaa queijos fortes, frios, carnes e BBQs, além de pães e, claro, uma boa cerveja.


A Troppo! Comer e Beber Artesanal possui ainda outros 24 tipos geleias, relishes e picles, que podem servir tanto no momento dos antepastos e entradas, como também nas sobremesas e preparo dos pratos.


Todos os produtos podem ser adquiridos no site da marca e também em empórios, lojas, supermercados e e-commerces. Para saber onde encontrar e também mais informações sobre a Troppo! – Comer e Beber Artesanal, acesse https://www.Troppo!artesanal.com.br e também siga a empresa nas suas redes sociais oficiais: https://www.instagram.com/Troppo!artesanal/ e https://www.facebook.com/Troppo!artesanal/

 




Sobre a Toppo! Comer e Beber Artesanal

Lançada em 25 de janeiro de 2016 pelos sócios Lucas Pelisoli e Gabriela Mazzucatto, a Troppo! Comer e Beber Artesanal possui 24 SKUs, entre geleias, relishes, antepastos e relishes,  todos com a qualidade de um produto feito à mão, que traz consigo não só um sabor verdadeiro, mas também remete à comida de verdade, àquela que era costume apreciar nas antigas gerações. Os 24 produtos comercializados pela marca oferecem seleção dos insumos, cuidado no preparo, baixa adição de açúcar e respeito pelo ingrediente, garantindo, assim, um produto de sabor original e inigualável. Seus produtos podem ser adquiridos no site da marca e também em empórios, lojas, supermercados, loja online no site da marca e e-commerces do Brasil.

 





Geleia de IPA Troppo! Comer e Beber Artesanal - Foto 1
Divulgação




Geleia de IPA Troppo! Comer e Beber Artesanal - Foto 2
Divulgação







Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital