GASTRONOMIA: Restaurantes do Sesc oferecem saúde e prazer à mesa por preços diferenciados para o comerciário



Com cardápio elaborado por nutricionistas, os Restaurantes do Sesc garantem saúde à mesa, com preços a partir de R$ 2,65 a cada 100 gramas, estrutura ampla e climatizada e a comodidade de consultar o cardápio do mês no site sesc.ms. Diariamente, são servidas em média 1.000 refeições entre os dois restaurantes.


"O Sesc prioriza a alimentação saudável, aliando saúde e o prazer a mesa, utilizando alimentos frescos e produzidos no dia com os cuidados de higiene e manipulação necessários, buscando garantir o sabor e a qualidade. Nosso cardápio contempla uma oferta variada de saladas com diversidade de frutas, verduras, legumes, grãos e sementes, carnes, acompanhamentos, além típico arroz branco, arroz integral e feijão caseiro temperado, totalizando mais de 15 preparações todos os dias", conta a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.


Os cardápios incluem ainda sobremesas, suco natural de laranja e polpa e a oferta de peixe e massas semanalmente, além da tradicional feijoada e pratos regionais e temáticos em alguns dias do mês.


No Restaurante Camillo Boni, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h30 e no Restaurante Horto de segunda a sexta das 10h30 às 13h30 e aos sábados das 10h30 às 14h com a oferta de feijoada como prato principal.


Para o trabalhador do comércio o valor do quilo é diferenciado, permitindo acesso a uma alimentação de qualidade a preços acessíveis. O valor para parceiros também é menor e mesmo o público em geral têm acesso aos restaurantes por um preço competitivo.


Serviço –  Os Restaurantes do Sesc estão nas unidades Sesc Restaurante Horto, com entrada pela Rua Joel Dibo, 32 e Sesc Camillo Boni, na Afonso Pena, 3469. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300. O cardápio diário de cada restaurante pode ser consultado no site sesc.ms/index.php/cardapio/.












Você, sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil