DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

ENTRETENIMENTO: Você sabe o que é manjerico? Descubra na Quinta do Olivardo dia 29

Último sábado das Festas Juninas traz tradições portuguesas


Aqui no Brasil é Correio Elegante, mas em Portugal a paquera nas Festas Juninas se chama Manjerico, que é a entrega de um pequeno vaso de barro com um pezinho de manjericão para o pretendente. Os mimos são enfeitados com uma dobradura de papel em formato de uma flor de cravo e ao centro, é colocado uma bandeirola com um versinho apaixonado. Quem recebe o presente deve cuidar da planta para que o romance possa continuar.


Essa vivência da tradição dos manjericos, quadrilhas e gastronomia da mais alta qualidade pode ser conferida na festa junina da Quinta do Olivardo, que acontece no último sábado deste mês, dia 29 de junho, das 11h às 22h, com entrada gratuita.


Canjica, arroz doce, doce de abóbora, paçoca, pé de moleque, pamonha, maçã do amor, pastel de Belém e bolos de milho, cenoura, fubá e chocolate, entre outras guloseimas, marcam o cardápio da festa.


Os pratos portugueses como a sardinha na brasa, bolinho de bacalhau, linguiça no pão, mini espetada madeirense, queijo coalho assado, pastel de bacalhau, cuscuz, caldo verde, bolo do caco, são outras opções do menu do evento.


Para acompanhar essas delícias, vinho quente, quentão, chocolate quente, vinhos Quinta do Olivardo e sucos de uva Quinta do Olivardo.


Durante a festa terão apresentações da quadrilha da Quinta do Olivardo, de grupos de quadrilhas de algumas escolas infantis de São Roque, além do Trio Sangue Novo e a dupla Gustavo e Gabriel.


Para os pequenos, a festa traz a maior tirolesa da cidade, cama elástica, gincanas, pescaria, tiro ao alvo, argolas e o circuito de aventuras.

 



Festa Junina

Onde: Quinta do Olivardo
Dia: 29 de junho
Horário: das 11h às 22h
Onde: Estrada do Vinho, km 4, com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270)
Mais informações: www.quintadoolivardo.com.br

 

 

 





DIvulgação




Divulgação




Divulgação









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil