DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança sandália em homenagem ao Brasil

Imagem
Em edição limitadíssima, serão apenas 8 unidades a venda nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com A tradicional label italiana Gianvito Rossi, que desembarcou no País no segundo semestre de 2020 aposta em uma novidade que vai ganhar o coração das clientes brasileiras - a "Anthea Brasile", uma sandália de cristais e plumas, em cores exclusivas e que será vendida em edição limitadíssima nas boutiques da grife em São Paulo - serão apenas 8 unidades. A Anthea é um dos destaques da coleção Fall/Winter 2020 da Gianvito Rossi por aliar o luxo do brilho, das plumas e das cores com seu salto alto. E a Anthea Brasile reinterpreta os códigos nacionais, em uma versão tropical e que vai causar impacto em qualquer look. GIANVITO ROSSI Shopping Cidade Jardim - av. Magalhães de Castro, 12.000, piso Térreo, tel.: 11-3198-9460 CJ Shops Jardins - rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-82

ENTRETENIMENTO: Show acessível em libras - Luiza Caspary faz show acústico e intimista, no ZStudios, nesta sexta-feira (14)

A cantora faz show acústico e intimista acessível em libras, no ZStudios, dia 14 de junho

 

 

Nesta sexta-feira,14, a cantora, compositora e atriz Luiza Caspary traz ao palco do Música no Z seu show autoral "Mergulho Acústico Experimental". O show acústico e intimista acessível em libras, tem participação especial de Dessa Brandão, Luiz Ribeiro, Trio Muito Amô e Tasso Athanasio.


Luiza lançou recentemente o single Cuidado, em todas as plataformas digitais. A canção fala sobre a falta de diálogo nas relações. "É sobre a gente não se ver, imersos e perdidos em um mundo virtual de likes e expectativas, é sobre a vontade de abandonar isso tudo, construir e resgatar olhares sinceros e viver o presente", conta a cantora.


Com videoclipe em libras, o single faz parte do álbum Mergulho, previsto para ser lançado ainda este ano. A artista é a primeira cantora do Brasil a tornar seu trabalho acessível para pessoas com deficiência.


Baiana de nascimento e paulista de coração, Luiza Caspary ingressou na carreira artística aos oito anos. Em 2013, a cantora lançou seu primeiro disco, homônimo à música, que rodou o Brasil e a Europa com canções em português, inglês e espanhol. Com mais de sete mil campanhas publicitárias veiculadas com a sua voz, além de ter feito parte do coro infantil da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e de diversos musicais no teatro, Luiza já compôs mais de 100 canções que foram utilizadas em repertórios de outros artistas e como trilha sonora de séries de TV e filmes. A artista também atua como dubladora em animações e com localização de games estrangeiros no Brasil. É a voz de personagens  como Ellie, do The Last Of Us, Clementine, de The Walking Dead; e Faith, em FarCry 5.

 

 

 




Serviço - ZStudios

Data: 14/06

Endereço: Rua Albuquerque Lins, 200 (próximo ao metrô Marechal Deodoro).

Abertura da casa: 20h

Início do show: 21h

Ingressos: R$ 25 (antecipado) / R$ 30 (na hora do show)

Link pra compra de ingresso antecipado https://www.sympla.com.br/musica-no-z-apresenta-luiza-caspary__553020

 

 

 







Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil