Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

ENTRETENIMENTO: 10 motivos para ir ao 2° Festival de Inverno de Cabreúva

2° Festival de Inverno de Cabreúva

 

Durante os dias 06 e 07 de julho, a cidade de Cabreúva sedia seu Festival de Inverno. Se você está procurando uma opção de viagem no inverno, te damos dez motivos para escolher o Festival de Inverno de Cabreúva.


1. É Gratuito!

Totalmente gratuito, o Festival ocorre na Praça Comendador Martins, centro de Cabreúva. a principal atração vai ser um show da banda Biquíni Cavadão que se apresenta sábado, às 22h.


2. Cabreúva

Localizada na Serra do Japi, fica apenas há 80 quilômetros da capital do estado, Cabreúva vem atraindo turistas por vários motivos. A cidade possui 100% de território de área preservada ambiental (APA), portanto tem inúmeras belezas naturais. Além disso, possui um charme de cidade histórica do interior, por conta de seu centro ter preservado a praça central, e mais algumas propriedades.


3. Queijo Produzido na Cidade

Um dos destaques gastronômicos do Festival é o queijo produzido no Sítio 7 Luas. O produtor, foi aprender técnicas de produção de queijo na Alemanha e Suíça. Hoje em dia, elabora os queijos mais famosos da região. Além do queijo, no Festival de Inverno, ele fará queijos quentes com pão caseiro.


4. Caldo de Kenga

Desenvolvido para esquentar o frio, com mandioca, cenoura, frango, bacon, cheiro verde, cebola e alho. O caldo promete encantar os turistas e foi desenvolvido exclusivamente para o Festival.


5. Cocada com mais de 100 anos

A Dona Maria Bonini aprendeu uma receita de cocada que faz sucesso até hoje. Abriu a oficina dos doces da Tia Maria em 1955, e agora sua receita de cocada assada está quase para virar Patrimônio Cultural da Cidade. Cremosa, e com sabor único, tem muito turista dá uma passada em Cabreúva para experimentar.


6. Vila dos Assadores (BBQ)

Com os melhores churrasqueiros da região, o público terá a oportunidade de saborear diferentes cortes de carnes bovina, suína e de aves, em diversas formas – brasa, defumada, fogo de chão, parilla e pitsmoker.


7. Vila do Chocolate

Uma variedade incrível de opções com doces, sobremesas e frutas produzidas na região. 


8. Cidade da Pinga

Além de ser conhecida como a cidade da amizade, Cabreúva ainda é muito reconhecida como roteiro da pinga. Seus alambiques produzem as melhores cachaças do estado. Os produtores Rainha da Praia e Vilela estarão no Festival.


9. Vila Cervejeira

A Vila Cervejeira será uma das áreas no Festival de Inverno. Os visitantes        degustarão cervejas artesanais elaboradas do mais puro malte e sem    conservantes, ideal para harmonizar com as comidas típicas da estação.


10. Opção Confortável para o Inverno

Com temperaturas parecidas com o de Vale do Ribeira, a cidade de Cabreúva não fica atrás para quem quer curtir o frio. Com boas opções de hospedagem, a cidade é bem confortável para quem quer passar uns dias.

 








Você, sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

TIPO FÍSICO: Triângulo

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil