Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Saccaro marca presença na CASACOR São Paulo

Ambientes assinados por Fernando Piva, Nildo José e TRiART Arquitetura recebem lançamentos da Coleção 2019


A Saccaro, referência em mobiliário de alto padrão, apresenta seus lançamentos na CASACOR São Paulo, que ocorre de 28 de maio a 04 de agosto, Jockey Club de São Paulo. Três escritórios renomados foram selecionados para representar a marca na mostra – Fernando Piva, Nildo José e Triart Arquitetura – dando destaque ao design contemporâneo e atemporal das peças para transformar os espaços em verdadeiros habitats. Confira!


foto  1foto  2

Estúdio Plural by Fernando Piva – Pensado para ser uma morada prática e cotidiana, o estúdio tem uma planta inteligente e elementos que garantem o conforto, aconchego e personalidade. O designer de interiores elegeu três peças da Saccaro para o espaço. O sofá Sintra ganha uma customização exclusiva para o ambiente. Também foram escolhidas as cadeiras Palladio e a mesa lateral Milonga, lançamento assinado pelo estúdio uruguaio Muar Diseno. As peças vão ao encontro certo do estilo do projeto, contemporâneo e elegante.

 

foto  3foto  4

Fotos: Denilson Machado

 

Casa Dendê by Nildo José – Uma casa com arquitetura fluida e minimalista de 155m², que foge do estereotipo da Bahia colorida, mas que expressa a ligação especial do arquiteto com sua terra natal de maneira elegante, sóbria, rica em arte, bossa e poesia. Composta por living, cozinha com sala de jantar, atrium e máster suíte, o arquiteto escolheu importantes peças da Saccaro, como o banco Birillo e a mesa de centro Pietra. O destaque fica por conta da cama desenhada por Nildo especialmente para a mostra, que foi fabricada com exclusividade pela marca para o ambiente.

 

foto 5foto 6

Fotos: Renato Navarro

 

Casa Moysés by TRiART Arquitetura – André Bacalov, Kika Mattos e Marcela Penteado apostam num conceito rústico urbano para criar uma casa com muita personalidade, conectada à natureza. Usando tons claros na arquitetura e tons escuros na decoração, a ideia é ter móveis e objetos que trazem a sensação de aconchego. Os profissionais selecionaram os lançamentos da Coleção 2019, como a mesa Tríade do designer Bruno Faucz, o banco Fenda do designer Guilherme Wentz, a cadeira Aspen e o estofado Argos, ambos assinados pelo Studio Saccaro. Além disso, a marca também fabricou uma cama exclusiva para compor o décor do espaço.




 

SACCARO

saccaro.com.br

CASACOR SP

Período: de 28 de maio a 04 de agosto de 2019

Horário: Terça a sábado, das 12h às 21h, domingo das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 – São Paulo
Mais Informações: www.casacor.abril.com.br








VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai