DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

BELEZA: Mecha rosé metalizado é a aposta para as próximas estações





Segundo a hairstylist de Ribeirão Preto, Eliane Pavini, cabelo com cores já caiu no gosto das mulheres brasileiras e promete ser referência nas próximas temporadas de inverno e verão graças à sutileza da cor nos fios

 

O cabelo com cores, em alta em outros países como Inglaterra, França e Holanda, tem sido a aposta de muitas mulheres também aqui no Brasil. Segundo a hairstylist, Eliane Pavini, proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini, em Ribeirão Preto, o trend do momento é o tom rosé metalizado, uma cor mais sútil que pode ser usada nos cabelos com vários tipos de loiro, seja ele dourado ou platinado.

 

"As mechas coloridas são ideais para mulheres modernas, que gostam de mudanças rápidas", explica a profissional que indica descolorir as pontas ou mechas espalhadas pelo cabelo com o tom rosa metalizado. Segundo ela, para usá-las não há restrição de idade, pois as cores caem bem em todas as faixas etárias. "É um tipo de mudança que vai muito bem com quase todas as texturas de cabelo e combina muito bem com mulheres mais arrojadas", acrescenta.

 

A boa notícia é que, quem optar em colorir os fios, as cores são temporárias. "A coloração não tem grande duração e sai após 10 a 15 lavagens, ficando cada vez mais suave". Outra novidade nas madeixas coloridas é que, de acordo com Eliane Pavini, o cabelo com mechas coloridas fica mais macio, sedoso e brilhante, graças ao produto importado usado, um tonalizante.

 

Para manter a cor sempre em dia, os cuidados também não são nada exagerados. Eliane Pavini orienta o uso de um shampoo próprio para coloração, evitando assim que a cor desbote mais rápido. "O rosê metalizado é um loiro chique, moderno. E o melhor, não é permanente, por isso, é possível brincar com as cores", conclui.

 






SOBRE ELIANE PAVINI

Eliane Pavini tem mais de 30 anos de profissão (com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras). É também técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune - única em Ribeirão Preto. Faz parte também da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo), além de gerenciar a equipe regional do Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica "Dancefloor Feelings", realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, da Intercoiffure Mondial.



O Shampoo Eliane e Rafael Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.







Você, sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil