DESTAQUE

MODA: Bruna Marquezine lança videoclipe para campanha da Colcci

Imagem
Sempre em busca de inovação, a parceria entre Colcci e Bruna Marquezine rendeu resultados surpreendentes e inspiradores. Desta vez, a Colcci convidou a atriz para encarar um novo desafio para sua campanha: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label : cheio de atitude e estilo. A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube Nova Yorkino. O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção - Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criativ

BELEZA: Koloss Cosméticos apresenta novidades


Entre os lançamentos o lápis de olho vegano e as novas cores de batom fizeram sucesso com os visitantes da feira


Nos últimos dias 16 e 17 aconteceu a Beleza do Bem, em São Paulo. O evento reuniu diversos expositores que mostraram suas novidades. A Koloss participou por mais um ano e levou lançamentos incríveis que conquistaram o público que passou pelo local.


Entre os lançamentos, a marca apresentou a água de beleza COCONUT, que conquistou o público pelo aroma delicioso e pelos benefícios que proporciona. O produto é indicado para repor os nutrientes que perdemos ao longo do dia e hidratar a pele. Uva, maçã, cranberry e água de coco fazem parte da fórmula. Ela pode ser aplicada diariamente, pós limpeza, antes de começar a rotina de make.



Outra novidade que chamou atenção foi o corretivo APAGA TUDO!, ele tem fórmula oil free, longa duração e altíssima cobertura. Apesar do corretivo ser mate, após ser esfumado fica com um visual acetinado, evitando o efeito craquelado. A linha conta com 5 tonalidades diferentes.



A linha Lipstick Koloss ganhou 8 novas cores perfeitas para o Inverno. Os tons vão desde os nudes, passando pelos mais terrosos, vermelhos e os roxos, que são os queridinhos da estação. Todos são cremosos e contém vitamina E para hidratar os lábios, que tendem a ficar ressecados durante as baixas temperaturas.



E, a grande estrela foi o Carbon Black, o lápis de olho VEGANO e com duração de 24h. Quem visitou a feira ficou impressionado com a duração do produto, já que depois de seco, mesmo quando é esfregado não borra e não sai com água. O lápis pode ser usado na linha d'água e como delineador na pálpebra.



As novidades podem ser encontradas nos PDV'S da marca espalhados nas perfumarias e farmácias de todo o país.




 

Sobre a Koloss:

Fundada em 1998, a Koloss Make Up possui solidez de mercado aliada às últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria, conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem.

O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos e suas cores, que acompanham as últimas tendências mundiais, trouxeram para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores. A Koloss  não testa os produtos em animais.


Serviço:

Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

 








Você, sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil