Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Koloss Cosméticos apresenta novidades


Entre os lançamentos o lápis de olho vegano e as novas cores de batom fizeram sucesso com os visitantes da feira


Nos últimos dias 16 e 17 aconteceu a Beleza do Bem, em São Paulo. O evento reuniu diversos expositores que mostraram suas novidades. A Koloss participou por mais um ano e levou lançamentos incríveis que conquistaram o público que passou pelo local.


Entre os lançamentos, a marca apresentou a água de beleza COCONUT, que conquistou o público pelo aroma delicioso e pelos benefícios que proporciona. O produto é indicado para repor os nutrientes que perdemos ao longo do dia e hidratar a pele. Uva, maçã, cranberry e água de coco fazem parte da fórmula. Ela pode ser aplicada diariamente, pós limpeza, antes de começar a rotina de make.



Outra novidade que chamou atenção foi o corretivo APAGA TUDO!, ele tem fórmula oil free, longa duração e altíssima cobertura. Apesar do corretivo ser mate, após ser esfumado fica com um visual acetinado, evitando o efeito craquelado. A linha conta com 5 tonalidades diferentes.



A linha Lipstick Koloss ganhou 8 novas cores perfeitas para o Inverno. Os tons vão desde os nudes, passando pelos mais terrosos, vermelhos e os roxos, que são os queridinhos da estação. Todos são cremosos e contém vitamina E para hidratar os lábios, que tendem a ficar ressecados durante as baixas temperaturas.



E, a grande estrela foi o Carbon Black, o lápis de olho VEGANO e com duração de 24h. Quem visitou a feira ficou impressionado com a duração do produto, já que depois de seco, mesmo quando é esfregado não borra e não sai com água. O lápis pode ser usado na linha d'água e como delineador na pálpebra.



As novidades podem ser encontradas nos PDV'S da marca espalhados nas perfumarias e farmácias de todo o país.




 

Sobre a Koloss:

Fundada em 1998, a Koloss Make Up possui solidez de mercado aliada às últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria, conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem.

O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos e suas cores, que acompanham as últimas tendências mundiais, trouxeram para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores. A Koloss  não testa os produtos em animais.


Serviço:

Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

 








Você, sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano