BELEZA: Isdin relança solução micellar 4 em 1
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Novidade no portfólio da marca referência em dermocosméticos tem origem 100% natural
A nova ISDIN Micellar Solution chega ao Brasil e garante 4 benefícios: limpa, demaquila, tonifica e hidrata a pele. Com propriedades calmantes e fórmula biodegradável, a ISDIN Micellar Solution já chega ao mercado com respaldo de especialistas e maquiadores profissionais.
O produto já agrada pela aparência e a qualidade é sentida na pele. A ISDIN Micellar Solution é um surfactante natural, ou seja, não possui sabão em sua fórmula e limpa sem agredir a pele. Por isso é ideal inclusive para peles sensíveis.
A novidade deixa a pele hidratada por até 24h logo após a primeira aplicação. Além disso, o produto possui eficácia comprovada. 91% das usuárias afirmaram que ISDIN Micellar Solution limpa sem agredir a pele, 80% disseram que ela deixa a pele mais aveludada, 62% relataram que a pele fica mais radiante e 100% disseram que o ela é fácil de usar. É o próprio consumidor atestando a qualidade do produto.
ISDIN Micellar Solution estará disponível a partir de junho nas principais farmácias do país.
Preços sugeridos (SP): R$ 89,90 (400ml) e R$ 34,90 (100ml).
SOBRE A ISDIN®
A ISDIN®, laboratório internacional líder em dermatologia na Espanha, oferece soluções integradas e inovadoras para o cuidado da pele. Desde o seu início em 1975 mantém junto ao dermatologistas e farmacêuticos um importante compromisso com o cuidado da pele. Prezando pela alta qualidade de suas fórmulas e embalagens, os produtos combinam eficácia comprovada e texturas únicas.
Para mais informações acesse: www.isdin.com.br
@isdin.brasil
|