Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

TURISMO: Grupo Bric e Atlantica Hotels assinam acordo para hotel de bandeira Radisson em complexo no Ceará

Radisson Hotel Flecheiras fará parte do complexo The Coral, avaliado em US$ 150 milhões, que reúne também loteamento residencial e beach club.


Localizado na Praia de Guajirú, em Trairi, no estado do Ceará, a 130 km de Fortaleza, em um dos mais importantes destinos turísticos do litoral oeste do Estado, o Radisson Hotel Flecheiras, que tem previsão de abertura no segundo semestre de 2024, contará com 144 unidades.


O hotel faz parte do complexo The Coral, formado também pelo residencial The Coral Villas e pelo Beach Club, que será inaugurado em breve e atenderá todo o complexo. Hoje, 14 residências já estão em funcionamento, sendo vendidas por meio de frações imobiliárias, e mais de 50% dos lotes já foram comercializados.


Para a Bric, este é um passo importante para o aprimoramento do projeto, um dos mais arrojados da região, conhecida internacionalmente por ser um dos melhores pontos para a prática do Kite Surf no mundo, e procurada por turistas de todas as nacionalidades. "A parceria com a Atlantica Hotels vai ampliar ainda mais a chancela de qualidade do complexo The Coral", enfatiza Rob Van Kuijk, CEO da Bric Group.


Daline Moura, Business Development Director da Bric , enfatiza: "nosso objetivo sempre foi que esse projeto fosse viabilizado e que contasse com parceiros de qualidade. Acreditamos que esta segunda etapa é a prova de que atingimos o patamar pelo qual trabalhamos desde o início".


Para Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, "o litoral do Ceará é conhecido por suas belezas naturais, sendo um dos destinos de férias mais procurados pelos brasileiros, e com forte apelo aos turistas internacionais. Para a Atlantica, portanto, é motivo de orgulho firmar uma parceria com a BRIC em seu primeiro empreendimento no Brasil".

 





Sobre o The Coral

O empreendimento conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com oferta de serviços de hospitalidade, além de Beach Club e hotel de alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue, em sua totalidade, até 2024.

 

Sobre a BRIC

Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades.

 

Sobre a Atlantica Hotels

Fundada em 1998, com sede em São Paulo, a Atlantica Hotels é a maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul de capital privado e uma das 100 maiores do mundo. Referência de bons negócios para os investidores hoteleiros, com valores sólidos e estratégia diferenciada, a empresa tem registrado ao longo dos seus 20 anos de existência, crescimento contínuo e seguro. Com uma estrutura completa para a operação hoteleira, a Atlantica está presente em 60 cidades no Brasil, onde administra mais de 130 hotéis, que congregam a oferta de 22 mil apartamentos. A companhia emprega aproximadamente 4.500 colaboradores, treinados e pautados profissionalmente para atender da melhor forma a todos os hóspedes por meio da cordialidade, simpatia e hospitalidade.

 


Divulgação









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering