Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

MODA: Idealizador do Instituto Akatu debaterá sobre consumo consciente na Faculdade Santa Marcelina

Helio Mattar, diretor-presidente da Akatu, participará do Encontros da Moda, evento que pretende debater temas relacionados à sustentabilidade no setor


A Faculdade Santa Marcelina receberá Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu, para uma palestra sobre a importância do consumo consciente no cenário da moda. A apresentação faz parte da programação do evento Encontros da Moda, que ocorre de 20 a 25 de maio, na unidade de Perdizes da instituição.


Foto: LinkedIn


Entre os temas trazidos pelo convidado, destacam-se pontos como a importância do consumo consciente, a transição necessária à sustentabilidade, a evolução da consciência no consumo dos brasileiros e um debate sobre o consumo consciente na moda.


Toda a programação do evento será aberta ao público, mediante inscrição. Mais informações estão disponíveis no site da Faculdade Santa Marcelina.




Sobre o curso de graduação Moda

Com mais de 25 anos de tradição, o curso de graduação em Moda é reconhecido pelo pioneirismo, tradição e formação de profissionais criativos e empreendedores. Os alunos formados pela Faculdade Santa Marcelina levam para o mercado ideias com linguagem inovadora, conquistando resultados significativos que são reconhecidos pelas empresas, mídia e pelas associações de classe do setor. Espera-se do profissional formado em Moda domínio de conceitos e de conteúdos técnicos, conhecimento do processo de criação e de fabricação, capacidade de propor soluções inovadoras e inusitadas, visão histórica, prospectiva e mercadológica.

 

Sobre a Faculdade Santa Marcelina

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

A MAGIA DAS CORES