ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

GASTRONOMIA: Forno de Minas se apresenta na maior feira do setor de restaurantes dos Estados Unidos


Transformar o pão de queijo em produto global, oferecendo o sabor da legítima iguaria mineira faz parte da missão da Forno de Minas. Com esse objetivo, a companhia participa, pela quarta vez consecutiva, do setor de restaurantes dos Estados Unidos: a NRA (National Restaurant Association). O encontro acontece de 18 a 21 de maio, em Chicago.


Para conquistar o paladar dos visitantes, que são os maiores e os mais importantes compradores do setor, a tradicional indústria de alimentos congelados no Brasil, apresentará o pão de queijo tradicional e lançará mais duas versões do produto para o mercado americano: palito e pão de queijo multigrãos.


"As feiras possibilitam que a Forno de Minas expanda o conhecimento sobre a marca e seus produtos e, consequentemente, amplie os negócios", afirma a gerente de Comércio Exterior da Forno de Minas, Gabriela Cioba.


Atualmente, nos Estados Unidos, a empresa está presente em mais de 3 mil pontos de venda e, no Estado de Illinois, os consumidores podem encontrar o pão de queijo em grandes redes, como: Target, Kroger e Schnucks.




Sobre a NRA: é uma associação de empresas do setor de restaurantes no país norte-americano, representando mais de 380 mil restaurantes. Em 2019, a feira comemora 100 edições, com expectativa de visitação superior a 45 mil pessoas durante os 4 dias de evento.






Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva e é reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus produtos. A tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil também conta com uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos Estados Unidos, exporta pães de queijo para mais de 15 países, como Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Emirados Árabes, Japão, Colômbia e China.




 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025