MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

BELEZA: Novas tendências no mundo Pet

R&C Pet atendendo Lins e região com muito amor ao seu Pet !

Os groomers também são conhecidos como cabeleireiros dos cães. Para ser considerado um groomer, este profissional precisa ser altamente capacitado e ter toda a competência para fazer lindos penteados, como tosas na pelagem do animal, e consequentemente deixando o animal mais valorizado.

Por mais que o trabalho deste profissionais existe há mais tempo, a profissão de groomer foi apenas regulamentada em 2002. Na prática o trabalho que o groomer desempenha é o mesmo que o tosador, mas chama-se um profissional de groomer quando ele possui mais cursos, e especializando-se em uma determinada área, seja um tipo de tosa e já tenha recebido prêmios de reconhecimento pelo seu trabalho.


Sendo assim,  groomer acaba tendo um nome mais rebuscado para os tosadores. Principalmente tutores que possuem raças como, por exemplo, bedlington terrier. Eles vão procurar pelos groomers, pois sabem do excelente serviço e de qualidade que desempenha.

Há também pet shops mais sofisticados que trabalham em sua pet shop apenas com groomers, ainda mais se são nomes conhecidos nacionalmente ou internacionalmente. É claro que esse reconhecimento pode acabar parando no bolso do cliente. Um tipo de tosa, dependendo do groomer e da raça do animal variando de 60 a 250 reais por tosa, podendo ser até mais.



Serviço especializado


Quem está começando a trabalhar com o ramo de banho e tosa, vai se dizer tosador. Agora, quem já atua neste segmento há muitos anos, vai se denominar groomer. Mas isso tudo depende do reconhecimento que o profissional têm.

O groomer precisa ter muito conhecimento em relação a tipos de pelagem, a novas tendências de tosa, como também de tinturas. Dependendo do seu trabalho, ele pode também trabalhar somente com exposição de animais. Ou seja, o serviço de groomer é um serviço especializado e o mercado cresce cada vez mais.



Para atendimento na cidade de Lins e região, no interior de São Paulo, a profissional Ceci Gomes é a única com essa especialização e com 17 anos de experiência, tem desenvolvido seu trabalho com amor, respeito e sobretudo com transparência.

Atualizada com as mais novas tendências do mercado, agora através de suas páginas nas redes sociais você pode acompanhar as dicas e entrar em contato para a realização de procedimentos no seu pet ! 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual