Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

MODA: Adriane Galisteu compartilha seu closet de acessórios em seu canal, na Rede Snack

A atriz mostrou as peças queridinhas e mais diferentes que fazem sucesso

 

 

Atendendo aos pedidos dos fãs, Adriane Galisteu compartilhou em seu canal Sem Filtro, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, um vídeo mostrando uma de suas grandes paixões, os acessórios. Se você, assim como ela, é louca por esses apetrechos, então você tem que assistir a esse vídeo.


"Eu acho que quando eu nasci tive uma síndrome de árvore de Natal e ela permaneceu comigo", revela Galisteu.


Adriane gosta de ousar na hora da escolha do complemento. Em seu closet tem de modelos minimalistas, aos mais variados que ela vem acumulando na vida, alguns presentes de amigos, de viagens e até de acervos de programas.


Galisteu conta que as pessoas precisam guardar os acessórios para usá-los mais tarde, pois eles nunca saem de moda e entre muitos apetrechos, aproveitou para mostrar um anel de mandala que comprou em uma viagem para Marrocos:


"Eu saí daqui do Brasil para Marrocos sonhando com os acessórios marroquinos. Lá é o lugar dos temperos, dos acessórios, das coisas mais diferentes e exóticas, mas é o lugar das jóias também. Eu achei que fosse encontrar baciadas de acessórios, mas não, as coisas lá são caras e delicadas, mas eu achei alguns acessórios incríveis".


Ficou curioso e quer ver mais sobre o vídeo? Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Pxjpo17zAo0

 





Sobre a Rede Snack

 A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

 

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas