MODA: Adriane Galisteu compartilha seu closet de acessórios em seu canal, na Rede Snack
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A atriz mostrou as peças queridinhas e mais diferentes que fazem sucesso
Atendendo aos pedidos dos fãs, Adriane Galisteu compartilhou em seu canal Sem Filtro, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, um vídeo mostrando uma de suas grandes paixões, os acessórios. Se você, assim como ela, é louca por esses apetrechos, então você tem que assistir a esse vídeo.
"Eu acho que quando eu nasci tive uma síndrome de árvore de Natal e ela permaneceu comigo", revela Galisteu.
Adriane gosta de ousar na hora da escolha do complemento. Em seu closet tem de modelos minimalistas, aos mais variados que ela vem acumulando na vida, alguns presentes de amigos, de viagens e até de acervos de programas.
Galisteu conta que as pessoas precisam guardar os acessórios para usá-los mais tarde, pois eles nunca saem de moda e entre muitos apetrechos, aproveitou para mostrar um anel de mandala que comprou em uma viagem para Marrocos:
"Eu saí daqui do Brasil para Marrocos sonhando com os acessórios marroquinos. Lá é o lugar dos temperos, dos acessórios, das coisas mais diferentes e exóticas, mas é o lugar das jóias também. Eu achei que fosse encontrar baciadas de acessórios, mas não, as coisas lá são caras e delicadas, mas eu achei alguns acessórios incríveis".
Ficou curioso e quer ver mais sobre o vídeo? Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Pxjpo17zAo0
Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,6M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados, mais de 7 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack