Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: Páscoa 2019 - Chocolateria Brasileira apresenta joias de sabor em linha de Páscoa

Franquia de chocolates finos reúne versões clássicas do Ovo de Páscoa, opções trufadas, exclusivas, gourmet, 70% cacau, infantil e sugestões de lembranças



A data mais doce do ano exige produtos de qualidade premium, que revelem o autêntico sabor do chocolate. Pensando nisso, a Chocolateria Brasileira desenvolveu novidades de Páscoa a partir de três pilares de excelência: matéria-prima de primeiríssima qualidade, processos de produção com equipamentos de última geração e alta tecnologia e a receita secular da tradicional família Neugebauer, feita pelo chocolatier Christian Neugebauer, que também é o CEO da rede. As preciosas joias de Páscoa estão divididas em sete categorias, são elas: 


A primeira é a Linha truffados (400gr), R$ 69,90 cada: Ovo trufado de Chocolate ao Leite com recheios sabor Tradicional, Paçoca, Mousse de Maracujá e Pistache e Ovo truffado de chocolate branco com recheio sabor Torta de Limão.


Tradicional Paçoca Torta de Limão


Já a Linha exclusivos (380gr), por R$ 64,90 cada: Esta linha conta com os ovos Felino, de chocolate ao leite com tabletes em formato de língua de gato; Avelã, também de chocolate ao leite com avelã e bombons ao leite com avelã granulada; o de Macadâmia Caramelizada com bombons ao leite com macadâmia granulado; e Branco com Cookies.


Felino Avelã


Há também a Linha exclusivos 70% Cacau (380gr), por R$ 79,90 que tem Ovo e bombons de chococolate amargo, 70% cacau e a Linha clássicos (295gr), R$ 44,90 cada, que conta com os Ovos de Chocolate ao Leite; o Ovo Meio a Meio, feito metade ao leite e metade com chocolate branco; e Ovo de Chocolate ao leite com castanha-de-caju caramelizada.


A quinta linha é a Linha gourmet (170g), R$ 39,90 cada, que conta com Ovo de colher de Chocolate ao Leite com recheio de brigadeiro Gourmet coberto com castanha-de-caju. Há ainda a Linha infantil (170g), R$ 21,90 cada, que tem o Ovo de Chocolate branco com recheio de brigadeiro branco, o Ovo de Chocolate ao leite com recheio de brigadeiro gourmet e também a Linha lembranças: Ovo de Chocolate ao leite (105gr), por R$ 18,90, Ovo de Chocolate Ao Leite com recheio de Paçoca (170gr), por R$ 21,90, e Caixinha com ovinhos trufados (150gr) nos sabores: chocolate branco com recheio tradicional, chocolate meio amargo com recheio três leites, e chocolate ao leite com recheio de maracujá, por R$ 24,50.


Linha 70% Cacau Linha Clássicos Linha Infantil






 SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui mais de 30 unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Marca une tradição artesanal da marca à tecnologia de ponta

MODA: Compre seu eBook na Amazon

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Celebridades marcam presença na 5ª edição do Baile do BB em São Paulo

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas