Cinco modelos de bolsas para investir neste inverno

Imagem
Modelos que unem versatilidade, conforto e estilo são a aposta da estação. Fotos: Divulgação O inverno se aproxima e com ele chegam novas oportunidades para renovar o guarda-roupa com as últimas tendências da passarela. Porém, muitos olhos se voltam ao vestuário, deixando uma peça indispensável do look de fora: as bolsas , acessórios que além de complementarem qualquer visual, são práticas, úteis e por que não dizer confortáveis?  Para ajudar você a apostar nos modelos da temporada, a Lethycia Schulter Bodan, gerente de estilo da Usaflex, compartilha dicas valiosas sobre como escolher as bolsas da Usaflex perfeitas para aproveitar os dias mais frios. Bolsa Matelassê As bolsas matelassê são verdadeiros clássicos da moda, que nunca saem de estilo e sempre adicion

GASTRONOMIA: Frangos e Ovos Livres de Transgênicos são os grandes lançamentos da Korin na APAS SHOW 2019

Além deles, ovos vermelhos caipiras, tilápia certificada e carne moída orgânica também estão entre as novidades



Entre os dias 6 e 9 de maio, a Korin participa da feira APAS Show 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento, considerado o maior do mundo neste segmento, terá como tema central: "Hackeando o Supermercado". A empresa se prepara para apresentar aos varejistas diversas novidades, com destaque para os frangos livres de transgênicos, disponíveis em embalagens de 600g e inteiro e os ovos livres de transgênicos, disponíveis em embalagens com 10 unidades.

O frango livre de transgênicos (organismos geneticamente modificados) é proveniente de aves criadas dentro do método da linha sustentável Korin, com alimentação à base de grãos não transgênicos e certificadas pelo IBD (Instituto Biodinâmico). O produto é o primeiro do Brasil a ser certificado como livre de transgênicos.

A Korin, que já utiliza grãos livres de transgênicos em sua linha de frangos e ovos orgânicos, desde o lançamento, em 2009, iniciou, em 2016, um projeto para que toda a alimentação das aves da linha sustentável fosse igualmente à base de grãos livres de transgênicos, projeto este que se concretiza com estes lançamentos. A previsão é que 25 produtores criem, ao longo de 1 ano, 720 mil aves com utilização de, aproximadamente, 1,2 mil toneladas de milho e 730 toneladas de soja não transgênica.

Além disso, os ovos vermelhos caipiras também serão apresentados na APAS SHOW 2019, ampliando as opções para os consumidores. As aves caipiras seguem as normas ABNT para a produção de ovos caipiras e tem como principais diferenciais o acesso a pasto, a não utilização de antibióticos como terapêuticos ou como melhoradores de desempenho e o acesso à estrutura que permita às galinhas botar ovos em ninhos com proteção contra predadores, chuvas e contaminações externas. O produto também recebe a certificação do IBD para o não uso de transgênicos e o selo Certified Humane, que atesta o compromisso da empresa com o bem-estar animal. O produto será disponibilizado em embalagens com 10 ovos.

Outro produto que também estará na feira será o filé de tilápia certificado, de peixes criados livres de antibióticos e hormônios. O produto, primeiro do Brasil a ser produzido sem hormônios de reversão de sexo, faz parte da linha sustentável de peixes da marca, que já conta com o filé de truta congelado. 

A produção de tilápias Korin é realizada no município de Ilha Solteira, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul e possui rastreabilidade em todo o ciclo produtivo. Toda a criação é desenvolvida em tanques submersos em um dos reservatórios de água-doce mais limpos e puros do país, às margens do belo rio Paraná, a partir de técnicas avançadas de aquicultura e preservação do meio ambiente, garantidas pela certificação da BAP (Best Aquaculture Practices), selo que garante que toda a produção atenda a rigorosos critérios de sustentabilidade, além de contribuir para reduzir a captura de peixes nativos na região.

A carne moída orgânica, já presente em alguns supermercados brasileiros, está disponível na forma crua e congelada em embalagens de 400 gramas e tem duas opções de cortes: coxão duro e paleta de novilhos. Ambos são certificados e livres de antibióticos, ureia, hormônios e criados em pastos sem agrotóxicos e fertilizantes.





Serviço:
APAS SHOW 2019
Data: de 6 a 9 de maio
Local: Expo Center Norte
Estande Korin | Pavilhão Vermelho, Rua P18 – Estande 871





Sobre a Korin: 
A Korin Agropecuária Ltda., com sede na cidade de São Paulo, possui sua unidade produtiva no município de Ipeúna (SP) com capacidade de abate de 20 mil frangos por dia.  Fundada em 1994, a empresa baseia toda a produção na filosofia do pensador japonês Mokiti Okada (1882-1955), que preconizou a Agricultura Natural, método agrícola sustentável que respeita o agricultor, vivifica o solo e não utiliza adubos químicos ou agrotóxicos. Sob o slogan "Sua vida com mais saúde", a Korin produz e comercializa linhas orgânicas e sustentáveis de origem animal e vegetal como frangos, ovos, carne bovina, arroz, café, mel entre outros. A empresa é pioneira no Brasil na produção de frangos e ovos livres de antibióticos, além de oferecer carne bovina do Pantanal sul-mato-grossense, em parceria com o WWF (World Wide Found for Nature) e a ABPO (Associação Brasileira de Pecuária Orgânica). Toda a produção é realizada por cooperativas e pequenos e médios produtores, incentivando a agricultura familiar e integrando valores ecológicos e sociais para garantir, não apenas a qualidade dos produtos, mas também sua qualidade de origem. No ano de 2017 foi considerada a empresa top of mind em orgânicos, segundo pesquisa encomendada pela Organis e publicada pelo jornal Valor Econômico.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell