ENTRETENIMENTO: Confira a casa de Game of Thrones que mais interessa ao público
- Gerar link
- Outros aplicativos
Pesquisa da Taboola aponta qual casa de Westeros é a mais lida da web
Estreou, no último domingo, a oitava e última temporada de Game of Thrones e o interesse de grande parte dos espectadores ao redor do mundo se voltou para a série da HBO. Só os fãs de GOT sabem que as casas são o que determina a linhagem e importância dos habitantes de Westeros e não há dúvida que algumas tem mais poder do que outras dentro da série. No entanto, será que alguma atrai mais a atenção dos internautas?
Para responder essa pergunta, a Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, analisou dados de 7 mil páginas online durante a 7a temporada da série (de 1 de julho de 2017 a 31 de agosto de 2017) quando o seriado estava em voga. E o resultado é surpreendente.
Não se sabe se é o domínio sobre os dragões, a presença da Daenerys ou a história do Mad King, mas a casa Targaryen é, de longe, a que atraiu mais leituras online, com um total de 18,7 milhões de leituras ao redor do mundo.
A casa dos Reis de Winterfell, Stark está logo em seguida com 9,7 milhões de leituras online, pouco mais da metade que a primeira. Confira o ranking abaixo:
As casas mais lidas de Game of Thrones
Targaryen - 18,7 milhões de leituras online
Stark - 9,7 milhões de leituras online
Lannister - 6 milhões de leituras online
Martell - 1,9 milhão de leituras online
Baratheon - 95,4 mil leituras online
Tyrell - 74,9 mil leituras online
Por meio de análise de dados de seu Taboola Trends, a Taboola consegue mensurar o número de leituras de diferentes assuntos e temas.
Sobre a Taboola
A Taboola é a principal plataforma de descoberta, atendendo a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de um bilhão de usuários únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de celular. Publishers, profissionais de marketing de marca e anunciantes de desempenho aproveitam o Taboola para manter os usuários em seus sites, gerar receita com seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeo, para envolver públicos de alta qualidade. Os parceiros incluem: USA TODAY, Huffington Post, MSN, Business Insider, Independent, Welt, L'Express e The Weather Channel. Uma empresa global com pontos de contato de serviços locais, a Taboola está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em Los Angeles, Londres, Paris, Berlim, Madri, Tel Aviv, Nova Delhi, Bangkok, São Paulo, Cidade do México, Pequim, Xangai, Istambul, Seul , Sydney e Tóquio. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.