Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

GASTRONOMIA: Café do Ponto reinaugura cafeteria na Av. Paulista

Localizada no Shopping Center 3, loja tem nova ambientação e descontos especiais


A cafeteria Café do Ponto do Shopping Center 3, na Av. Paulista, em São Paulo, foi reinaugurada no início do mês e está totalmente reestruturada. A loja traz uma comunicação visual e ambientação ainda mais envolvente, charmosa e acolhedora para transformar o hábito de tomar café em uma experiência diferenciada.   


Para comemorar, a loja está com desconto especial de 40% nas bebidas Coffee Melt, Orange Coffee e Espresso Tônica até 31 de março. Os consumidores também podem apreciar mais 10 blends nas versões espressomachiatto e cappuccino, todos feitos com grãos selecionados por quem domina a arte de fazer café há 60 anos. Quem passar por lá ainda pode pedir uma das deliciosas bebidas geladas à base de café, como o Café Vienense e o African Breeze. 


A cafeteria, uma das mais antigas da marca, funciona desde abril de 1998 e é a que mais vende café moído na hora e em grãos da rede, que conta com 57 lojas em todo o Brasil. 




Serviço: Reinauguração Café do Ponto no Shopping Center 3 

Local: Av. Paulista, 2064 - loja A27 – Piso Augusta  

Horário de Funcionamento:  Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 22h, Finais de semana e feriados das 10h às 22h  



Sobre Café do Ponto – Com mais de seis décadas de história e pioneirismo em inovações, Café do Ponto conhece a arte de combinar os melhores grãos do Brasil e transformá-los em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico. Nossa promessa - "A coffee for every cup".  

  








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering