ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

Evento acontecerá no dia 26 de março


Leonardo Arruda e Brenno Alves, idealizadores do Prêmio Mulheres Empreendedoras


A 4edição do Prêmio Mulheres Empreendedoras já tem data e local para acontecer. Marcado para o dia 26 de março, o evento acontecerá no Spazio Sansaloni. Idealizado por Brenno Alves e Leonardo Arruda, Diretores da Revista Viver Goiás, o evento deste ano terá como uma das homenageadas a mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem Divina da Silva, responsável pela Casa de Apoio São Luiz, localizada em Aparecida de Goiânia e que oferece, gratuitamente, estadia, alimentação e transporte para pessoas com câncer se tratarem na Região Metropolitana de Goiânia.


Na edição 2018, o prêmio homenageou as cantoras Maiara e Maraisa, a modelo Andressa Suita e a poetisa Cora Coralina – representada por sua filha na entrega do troféu. "Mulheres com histórias inspiradoras e que sejam referência no seu segmento merecem este reconhecimento, sejam elas conhecidas nacionalmente ou no seu segmento", afirma Brenno Alves.


 




Sobre a Revista


Com tiragem de 10 mil exemplares, a Revista Viver Goiás é uma publicação bimestral, com conteúdo variado. Foi eleita por cinco vezes como uma das revistas destaque do estado de Goiás no Prêmio Megha Profissionais (2014, 2015, 2016, 2017 e 2018) e também como destaque no Trófeu Pequi (2015, 2017 e 2018). No mercado desde 2014, a publicação circula na região metropolitana de Goiânia e em cidades turísticas do estado. www.vivergoias.com.br.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil