ENTRETENIMENTO: Central Plaza Shopping recebe a cantora Kell Smith

Cantora POP integra a programação de shows do Central Plaza Music, em celebração ao Dia Mundial do Rádio


O Central Plaza Shopping receberá a cantora Kell Smith, no dia 13 de fevereiro, a partir das 19h30, em comemoração ao Dia Mundial do Rádio. Trata-se de um dos shows gratuitos promovidos pelo Central Plaza Music, em parceria com a Nativa FM.


A compositora é responsável pelo sucesso "Era uma Vez", uma das músicas mais tocadas nas rádios nacionais. Aos 25 anos, a artista se inspira em estilos que vão do R&B ao jazz, passando pelo Hip Hop e o samba de raiz, pelo MPB e pela bossa nova.





Serviço:
Central Plaza Shopping – Show Kell Smith
Endereço:
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Data:
13 de fevereiro, às 19h30.

Estacionamento gratuito por 2 horas.




Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Ao lado do Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

 






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil