DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

DECORAÇÃO: O tom de coral vivo faz parte das nossas mais de 4 mil opções de cores exclusivas

O tom de coral vivo faz parte das nossas mais de 4 mil opções de cores exclusivas

 

 

O mundo do design, da décor e da arquitetura aguarda todos os anos o anúncio da Pantone sobre a cor tendência do próximo ano. Depois do verde Greenery em 2017 e o universo cósmico de Ultra Violet em 2018, a marca mergulhou no fundo do mar e escolheu um tom lindo de coral, o Living Coral para 2019.


De acordo com o anúncio, o tom é "Animado e cheio de vida, um coral com "undertone" dourado que energiza e vivifica numa pegada suave" e completa que a cor vibrante e suave é reconfortante em um ambiente de constante transformação que vivemos, de investidas da tecnologia digital e consolidação da mídia social em nosso dia a dia, encorajando a atitudes espontâneas, de se expressar e se divertir.


"A cor é uma lente que equilibra as realidades naturais e digitais da experiência humana, sendo Living Coral um verdadeiro equalizador. Consumidores anseiam por conexões mais humanas e por conectividade social, qualidades expressas pelo alegre e acolhedor Living Coral, que acerta em cheio, preenchendo esta busca." Diz Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil