DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

BELEZA: Johnson's(R) ilumina o Carnaval com marchinha, campanha e festa

Inspiradas no efeito que a nova Linha Iluminadora proporciona na pele, as ativações da marca durante a folia destacam o brilho de cada mulher

  

   

 

A combinação entre pele iluminada, verão e Carnaval é a aposta de JOHNSON´S® para essa temporada. A marca está lançando a marchinha "O abre alas, que eu quero brilhar", uma trilha produzida pelo Spotify que será veiculada na plataforma. A letra reforça o brilho das mulheres:

 

"Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero brilhar

 

Eu sou estrela

Vou iluminar

Eu sou estrela

Por onde eu passar

 

Ó abre alas
Que eu quero brilhar
Ó abre alas
Que eu quero brilhar"

 

Além da marchinha, JOHNSON´S® reapresenta na internet e TV em rede nacional sua campanha da Linha Iluminadora, a partir do dia 1º de março. Com o mote de realçar a luz interior, o filme provoca uma comparação entre a mulher e a estrela e o poder que ambas tem pela sua luz.

 

Criado pela O2 Filmes, o comercial foi produzido pelo diretor Bruno Ilogti, que já assinou também campanhas de NEUTROGENA® com Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti, além de já ter dirigido outras celebridades nacionais internacionais em filmes publicitários e videoclipes, como a top Gisele Bündchen, a cantora Fergie e dupla Anitta e Pablo Vittar.

 

Enquanto a marchinha circula no Spotify e a campanha na TV e no digital, o Carnaval será palco para reforçar o conceito da nova linha. No dia 2 de março, JOHNSON´S® patrocina a Pool Party no Hotel CarnaUOL N1, no Rio de Janeiro. Os hóspedes do hotel e influenciadores convidados pela marca e pelo CarnaUOL também serão impactados ao longo da folia, com kits da Linha Iluminadora no quarto e veiculação da campanha nas TVs do hotel.

 


 




Sobre JOHNSON´S®


A marca JOHNSON'S® oferece um portfólio completo para a rotina de cuidados diários com hidratantes, sabonetes líquidos, sabonete em barra e antitranspirantes que prolongam o bem-estar e a sensação de banho. Todos os produtos foram especialmente desenvolvidos para as pessoas se sentirem bem com elas mesmas e viverem a #bemdeperto.

 

Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363

Site: johnsonsbaby.com.br / IG: @jbabybr / FB: johnsonsbabybrasil



Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil