MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

BELEZA: Johnson's(R) ilumina o Carnaval com marchinha, campanha e festa

Inspiradas no efeito que a nova Linha Iluminadora proporciona na pele, as ativações da marca durante a folia destacam o brilho de cada mulher

  

   

 

A combinação entre pele iluminada, verão e Carnaval é a aposta de JOHNSON´S® para essa temporada. A marca está lançando a marchinha "O abre alas, que eu quero brilhar", uma trilha produzida pelo Spotify que será veiculada na plataforma. A letra reforça o brilho das mulheres:

 

"Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero brilhar

 

Eu sou estrela

Vou iluminar

Eu sou estrela

Por onde eu passar

 

Ó abre alas
Que eu quero brilhar
Ó abre alas
Que eu quero brilhar"

 

Além da marchinha, JOHNSON´S® reapresenta na internet e TV em rede nacional sua campanha da Linha Iluminadora, a partir do dia 1º de março. Com o mote de realçar a luz interior, o filme provoca uma comparação entre a mulher e a estrela e o poder que ambas tem pela sua luz.

 

Criado pela O2 Filmes, o comercial foi produzido pelo diretor Bruno Ilogti, que já assinou também campanhas de NEUTROGENA® com Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti, além de já ter dirigido outras celebridades nacionais internacionais em filmes publicitários e videoclipes, como a top Gisele Bündchen, a cantora Fergie e dupla Anitta e Pablo Vittar.

 

Enquanto a marchinha circula no Spotify e a campanha na TV e no digital, o Carnaval será palco para reforçar o conceito da nova linha. No dia 2 de março, JOHNSON´S® patrocina a Pool Party no Hotel CarnaUOL N1, no Rio de Janeiro. Os hóspedes do hotel e influenciadores convidados pela marca e pelo CarnaUOL também serão impactados ao longo da folia, com kits da Linha Iluminadora no quarto e veiculação da campanha nas TVs do hotel.

 


 




Sobre JOHNSON´S®


A marca JOHNSON'S® oferece um portfólio completo para a rotina de cuidados diários com hidratantes, sabonetes líquidos, sabonete em barra e antitranspirantes que prolongam o bem-estar e a sensação de banho. Todos os produtos foram especialmente desenvolvidos para as pessoas se sentirem bem com elas mesmas e viverem a #bemdeperto.

 

Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363

Site: johnsonsbaby.com.br / IG: @jbabybr / FB: johnsonsbabybrasil



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday