Conheça casaco multifuncional que promete revolucionar a praticidade das peças

Imagem
A Alto Giro, referência em moda fitness e beachwear, lança peça que se transforma em vestido e até mesmo em cropped. Foto: Divulgação Já imaginou não ter que escolher entre conforto e estilo, ou entre desempenho e sofisticação ao selecionar uma roupa? Trazemos big news - agora, você não precisa mais.  A busca por peças versáteis e funcionais que acompanhem o ritmo acelerado dos brasileiros tornou-se uma necessidade, desde a corrida matinal até o happy hour depois do trabalho. Independentemente da agenda, muitas vezes nos vemos tendo que nos virar com o que temos em nossa bolsa. Mas e se houvesse uma única peça que pudesse se ajustar às variações climáticas, proporcionando conforto e proteção em todas as situações? Independentemente da agenda, muitas das vezes, é preciso se virar com o que temos ali na bolsa

MODA: Tendências de moda feminina para a estação primavera verão


A moda feminina não para de se inovar e não poderia ser diferente nesta estação. Para esta primavera verão, o que se mantém são as peças coloridas e floridas — que tem tudo a ver com os dias mais quentes.


Confira algumas tendências de moda para a estação primavera verão. E se inspire para montar o seu novo guarda-roupa!


Wrap dress

Apesar de esse termo ainda não estar tão popular, na prática, muitas mulheres já estão usando wrap dress — até sem saber. Esse tipo de vestido é aquele que possui fendas e/ou amarrações em locais estratégicos, o que dá um visual leve e super romântico.

Imagem: Pinterest


Bolsa de palha

As bolsas de palha, que remete a ambientes mais naturais, prometem continuar em alta nesta estação. Dependendo do look, essas bolsas podem ser usadas em diversos tipos de situação.

Imagem: Pinterest



Flatform

Para os próximos meses, é possível esperar o flatform em vários calçados, como sandálias, chinelos e até tênis. A corda dá um aspecto mais descolado e rústico ao visual, o que a faz ser tão querida nesta estação.

Imagem: Pinterest




Listras coloridas

Seja em calça, blusas ou vestidos, as listras coloridas prometem conquistar os looks dos dias mais quentes. Ao contrário do clássico preto e branco, o colorido ajuda a deixar o visual mais divertido. Para combinar, vale a pena investir em blusas de cor neutra.

Imagem: Pinterest



Macaquinhos

Semelhantes aos vestidos mais soltinhos, os macaquinhos têm como vantagem permitir que a mulher se sinta mais livre e confortável. Eles combinam com sandálias rasteirinhas, calçados com salto e tênis, e são ideais para os dias mais quentes.

Imagem: Pinterest







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell