MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

GASTRONOMIA: L'OR participa da Black Friday com descontos de 50%


Marca faz ação promocional para sua linha de café premium até dia 26 de novembro


L'OR leva o conceito de Padrão Ouro em café para a semana da Black Friday. Até o dia 26 de novembro, a marca estará com descontos de 50% em toda linha de cápsulas de alumínio, compatíveis com máquinas Nespresso, no seu e-commerce (www.cafelor.com.br).



A ação se estende para revendas de São Paulo. Nos demais estados, na compra de duas caixas de L'OR, consumidor levará quatro.


L'OR oferece aos consumidores de alto padrão um café com notas que seduz em sabores e sensações, tornando-se referência em café premium. E o melhor: disponível nos supermercados.

 

*Sujeito a disponibilidade do estoque

 

SOBRE L'OR

Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo. Seguindo a inovação, em 2010 L'OR foi a primeira marca a lançar sua cápsula compatível para extração em máquina de café Nespresso®*. Em 2017, L'OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas em Alumínio, Solúvel e Grãos para Espresso, disponíveis em gôndolas de supermercados.

SOBRE A JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE)

Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 120 países pela Europa, América Latina e Austrália ocupando a 1ª ou 2ª posição em 28 países. Conhecida no Brasil através de suas marcas Pilão, Café do Ponto, L'OR, Caboclo, Damasco, Seleto e Pelé. Nossa promessa - "A coffee for every cup" jacobsdouweegberts.com

 

 





















Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual