Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

GASTRONOMIA: L'OR participa da Black Friday com descontos de 50%


Marca faz ação promocional para sua linha de café premium até dia 26 de novembro


L'OR leva o conceito de Padrão Ouro em café para a semana da Black Friday. Até o dia 26 de novembro, a marca estará com descontos de 50% em toda linha de cápsulas de alumínio, compatíveis com máquinas Nespresso, no seu e-commerce (www.cafelor.com.br).



A ação se estende para revendas de São Paulo. Nos demais estados, na compra de duas caixas de L'OR, consumidor levará quatro.


L'OR oferece aos consumidores de alto padrão um café com notas que seduz em sabores e sensações, tornando-se referência em café premium. E o melhor: disponível nos supermercados.

 

*Sujeito a disponibilidade do estoque

 

SOBRE L'OR

Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo. Seguindo a inovação, em 2010 L'OR foi a primeira marca a lançar sua cápsula compatível para extração em máquina de café Nespresso®*. Em 2017, L'OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas em Alumínio, Solúvel e Grãos para Espresso, disponíveis em gôndolas de supermercados.

SOBRE A JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE)

Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 120 países pela Europa, América Latina e Austrália ocupando a 1ª ou 2ª posição em 28 países. Conhecida no Brasil através de suas marcas Pilão, Café do Ponto, L'OR, Caboclo, Damasco, Seleto e Pelé. Nossa promessa - "A coffee for every cup" jacobsdouweegberts.com

 

 





















Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual