Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

DECORAÇÃO: Ambientes conforto acústico com produtos sustentáveis e incombustíveis


Dedicada a oferecer ao mercado produtos que superam suas características básicas, levando em consideração a segurança de quem manipula e do cliente final, bem como qual será o impacto para o meio ambiente e sociedade, a Isover criou a linha Wallfelt 4+ de lãs de vidro, desenvolvida para proporcionar isolamento de paredes em sistemas de construção a seco: drywall e light steel frame.


Wallfelt 4+ é versátil e se adequa a qualquer tipo de vedação interna, inclusive em áreas úmidas como cozinha e banheiros, além de se integrar aos aos sistemas hidráulicos, elétricos e demais cabeamentos de forma simples e segura.


O produto possui feltro de lã de vidro revestido em uma das faces com véu de vidro que garante eficiência na isolação térmica, graças ao confinamento de ar entre suas tramas. Reduz ainda ruídos gerados em ambientes vizinhos e melhora a manutenção da temperatura interna do ambiente.


Devido ao seu processo de fabricação, Wallfelt 4+ utiliza 65% de material reciclado. A capacidade de compactação do feltro permite que o produto ocupe até quatro vezes menos espaço, o que otimiza o transporte e a armazenagem, diminuindo assim impactos ambientais.


Além da preocupação com a sustentabilidade e meio ambiente, ISOVER também se dedica a oferecer os produtos mais seguros do mercado por isso, Wallfelt 4+ é resistente ao fogo, retardando a propagação de chamas e facilitando a evacuação em incêndios. É importante destacar também que a lã de vidro é inquebrável e bastante estável, assim, o feltro Wallfelt 4+ é muito resistente, além de evitar a proliferação de fungos e bactérias.


Wallfelt 4+ é aplicável em todas as paredes de construções residenciais e comerciais, como escolas, hotéis, cinemas e outros. Essa linha de isolamento de parede tem como vantagens de aplicação, além da leveza, a rapidez, a limpeza e a praticidade de montagem.


Mais detalhes sobre Wallfelt 4 +


Performance térmica

Espessura/coeficientes

Resistência térmica

Condutividade térmica

Resistência ao fogo

Wallfelt 4+ 50 mm

1,19 m² °C/W

0,042 W/m °C

Incombustível

Wallfelt 4+ 70 mm

1,78 m² °C/W

0,042 W/m °C

Incombustível

Wallfelt 4+ 100 mm

2,38 m² °C/W

0,042 W/m °C

Incombustível

Performance acústica

Modelo

Massa superficial

Isolação

Bloco de concreto – 180 mm

121 kg/m²

43 dB

Parede dupla – 98 mm

43 kg/m²

50 dB

Bloco cerâmico – 100 mm

133 kg/m²

38 dB

Parede simples – 73 mm

24 kg/m²

43 dB

 












Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins