ENTRETENIMENTO: NCIS - Tony & Ziva, Paramount+ divulga trailer oficial durante a San Diego Comic - Con

Imagem
Produzida Pela CBS Studios, o Novo Capítulo da Franquia Global Estreia Dia 04 de Setembro no Paramount+   Clique aqui para assistir ao trailer Foto: Divulgação   O Paramount+ divulgou, durante seu painel na San Diego Comic-Con, o trailer oficial da série original NCIS: TONY & ZIVA . O painel incluiu uma conversa exclusiva com as estrelas da série, Cote de Pablo e Michael Weatherly , além do produtor executivo e showrunner, John McNamara . O novo capítulo da franquia global estreia dia 04 de setembro, quinta-feira, exclusivamente no Paramount+, no Brasil e nos demais países da América Latina, além de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria e Japão.   NCIS: TONY & ZIVA retoma a história após a suposta morte de Ziva, quando Tony deixou a equipe NCIS para criar sua filha. Anos depois, Ziva é descoberta viva, o que a leva a completar uma última missão com o NCIS antes de se reunir com Tony e sua filha em Paris. Desde...

BELEZA: Sombras, lápis esfumador, pigmentos e glitters são as novidades de quem disse, berenice? para destacar o olhar




Novos produtos chegam às lojas e e-commerce


quem disse, berenice?, está sempre trazendo lançamentos que ajudam a mulher nos dramas de maquiagem. Por isso, a marca especialista em maquiagem apresenta cinco novidades para destacar o olhar.

 

A começar pelo novo lápis esfumador à prova d'água que chega para ampliar o portfólio da marca. Com textura macia, alta cobertura e longa duração, o lançamento chega nas cores marrô e pretô. O produto é a pedida para quem não dispensa um olhar marcado e o esfumado perfeito. Prático, o lápis tem ainda em uma das pontas a esponja ideal para esfumar e um apontador.

 

quem disse, berenice? lança também os pigmentos nudé e bronzé, que são incríveis para ousar na maquiagem dos olhos. Os produtos contam com textura leve e super pigmentação, garantindo o efeito e intensidade da cor.

 

Para quem quer deixar a maquiagem com um super toque especial é só se jogar no brancolitter e douralitter. Os novos glitters têm super brilho e textura leve. Além disso, essa novidade não tem partículas de plástico em sua composição, ou seja, é sustentável.

 

Para quem ama sombras, a marca especialista em maquiagem apresenta seis novas cores de sombras refil: vermerê, marsalê, vinhê, verdete, em acabamento mate e a rosalês e maronzaço, com efeito holográfico.

 

Para finalizar, pra quem adora cílios bem expressivos, quem disse, berenice? lança o curvador! O novo acessório, que deixa os cílios bem curvadinhos, pode ser usado antes ou depois da aplicação da máscara. Além disso, ele acompanha borrachinhas descartáveis para trocar quando quiser.

 

Os lançamentos já estão nas lojas e e-commerce da marca. Se joga!

 

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e
corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca ampliou seu portfólio com a linha de maquiagem para cabelos, com 18 produtos para estilização, seja para dar volume, tirar o frizz ou até para colorir os fios.

 

serviço:

www.quemdisseberenice.com.br

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

@quemdisseberenice

SAC: 0800 726 6482

 


 

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e
corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca ampliou seu portfólio com a linha de maquiagem para cabelos, com 18 produtos para estilização, seja para dar volume, tirar o frizz ou até para colorir os fios.

 




lápis esfumador por R$ 35,90
lápis esfumador por R$ 35,90
 


pigmentos: nudé e bronze por R$ 35,90 cada
pigmentos: nudé e bronze por R$ 35,90 cada
 


glitters: brancolitter e douralitter por R$ 35,90 cada
glitters: brancolitter e douralitter por R$ 35,90 cada
 


sombras refil: vermerê mate, marsalê mate, vinhê mate, verdete mate, rosalês holográfica e maronzaço holográfica por R$ 19,90 cada
sombras refil: vermerê mate, marsalê mate, vinhê mate, verdete mate, rosalês holográfica e maronzaço holográfica por R$ 19,90 cada
 


curvador por R$ 29,90 cada
curvador por R$ 29,90 cada




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: Layering de Inverno com 3 dicas para usar a lingerie como ponto de estilo no look

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo