"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Linha de farofas saudáveis é o novo lançamento da Uni Alimentos

Feitas com óleo de algodão, sem conservantes, sem glúten e sem gordura trans, produto chega nas gôndolas como opção para consumidor que busca produtos saudáveis


Uma novidade mais do que especial chega para aqueles que possuem um estilo de vida saudável, mas não abrem mão da brasileiríssima mistura de farinha e ingredientes selecionados em suas refeições. As Farofas da Fazenda, nova linha de produtos da Uni Alimentos, surgem em quatro sabores para satisfazer a diversidade cultural encontrada nos paladares brasileiros. A Farofa Tradicional com Cebola, de Galeto com Lemon Pepper, de Soja com Chimichurri e de Costelinha com Barbecue compõem o lançamento da marca.

 

A preço de mercado, as farofas chegarão com diferenciais importantíssimos para aqueles que prezam pela saudabilidade. Feitas com o óleo de algodão, alternativa saudável para os óleos tradicionais – milho e soja -, o elemento possui diversos benefícios para a saúde, como por exemplo, o ômega-3, vitamina E .

 

"Todas as farofas da Uni Alimentos são produzidas com óleo de algodão, um óleo feito a partir das sementes do algodão e que após seu aquecimento não gera gordura saturada, ou seja, um óleo mais saudável. Além disso, adicionamos ingredientes naturais como o alho, a cebola, o coentro e ervas afins", explica a nutricionista e responsável pelo controle de qualidade da Uni Alimentos, Fernanda Alferes.

 

Para seguir o padrão das linhas Uni Alimentos, todas as farofas são isentas de glúten e de conservantes, além de serem ótimos carboidratos, capazes de substituir diferentes alimentos durante as refeições, como por exemplo, a família da batata.

 

Vagner Gomes, fundador e CEO da empresa, explica que a ideia da marca, é oferecer produtos para todos os públicos e em todos as refeições do dia, em um nicho com poucas opções de marcas para o consumidor. "Nossa ideia é oferecer mais uma opção de farofas nas gôndolas e que faça a diferença no dia a dia do consumidor e seja uma opção saudável de escolha. Entendemos que todos os nichos de alimentação devem oferecer opções saudáveis dos produtos". 

 

Fundada em 2015, a Uni Alimentos segue trazendo ao público uma novidade por ano. Em 2015, a marca surgiu com a linha de tapiocas, no ano seguinte, a marca trouxe uma linha de biscoitos snacks. Já os Chips Brasil, até então o produto mais recente da Uni, chegaram no ano passado para abraçar o público vegano que acompanha a empresa.

 

Uni Alimentos

A Uni Alimentos fica localizada na cidade de Caieiras, São Paulo, em uma fábrica de 3.840 m² com uma estrutura para alta produção e conta com mais de 70 funcionários treinados para garantir toda qualidade de seus produtos até o paladar de seus consumidores. Os principais postos de venda da marca são os super e hipermercados, hortifrútis, lojas de produtos naturais, lanchonetes, padarias, empórios, laboratórios médicos, lojas de conveniências que podem ser encontradas por meio do aplicativo GoFind.

 

Feitas com óleo de algodão, sem conservantes, sem glúten e sem gordura trans, a Farofa da Fazenda chega nas gôndolas como opção para consumidor que busca produtos saudáveis
Feitas com óleo de algodão, sem conservantes, sem glúten e sem gordura trans, a Farofa da Fazenda chega nas gôndolas como opção para consumidor que busca produtos saudáveis
Divulgação

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda