Collab Xeque Mate e Baw Clothing

Imagem
Baw Clothing e Xeque Mate Bebidas fazem campanha com peças exclusivas, já disponíveis para entregas em todo o país Referências de peso em suas respectivas áreas, a Baw Clothing e a Xeque Mate Bebidas se uniram na collab inédita Ritmo da Rua. Além de peças exclusivas, o lançamento inclui ensaio com casting estrelado, fashion film e eventos em Belo Horizonte e São Paulo, celebrando a energia do Carnaval e o estilo do rap nacional.   Entre as peças da collab, camisetas, colete, short, bonés e shoulder bags. Foto: Gustavo Marx   Segundo Lucas Karra, diretor criativo da Baw Clothing, a parceria reforça a relação de ambas as marcas com a cena musical urbana e o público jovem, traduzindo a fusão entre autenticidade, estilo e atitude.   Alex Freire e Gabriel Rochael, sócios da Xeque Mate. Foto: Yuri Emanuel   Para o diretor executivo da Xeque Mate Bebidas, Alex Freire, a collab propõe uma mistura entre moda, música e refrescância, de forma criativa. "A Xeque Mate...

ENTRETENIMENTO: Corrida do Trigo reúne cinco mil atletas no Ibirapuera


Em sua segunda edição, a prova enfatizou a importância do trigo como fonte de energia para a prática de exercícios físicos


Corredores amadores e profissionais se reuniram na manhã de 14 de outubro para a segunda edição da Corrida do Trigo, prova realizada no Ibirapuera, em São Paulo. Promovida pelas principais entidades do setor, a Corrida teve como objetivo principal incentivar o consumo dos produtos derivados do cereal, tais como farinha de trigo, pão e macarrão, além de apresentar ao consumidor final a importância dos carboidratos na alimentação.


"Ano passado registramos 2,5 mil participantes e agora 5 mil corredores. Essa prova é importante para passarmos à sociedade a imagem de que o trigo é fonte de energia. Somos uma sociedade que pretende ter uma boa qualidade de vida e, para isso, precisamos nos alimentar melhor e nos exercitar mais", afirmou o ressalta Ricardo Tortorella, diretor da Abitrigo.


"A Corrida conseguiu reunir a cadeia do trigo, além de promover esse cereal milenar entre os inscritos. Trigo é saúde e com essa ação conseguimos reforçar essa ideia, dobrando a participação das pessoas na segunda edição", destacou o Claudio Zanão, presidente executivo ABIMAPI.


O presidente do Sindustrigo, Christian Saigh, que participou da prova nas duas edições, destacou a repercussão positiva do evento. "O evento atrela o consumo destes alimentos à saudabilidade e ao esporte. A primeira edição foi um grande sucesso e esperamos promover uma nova prova em 2019", pontua.


Para Antero José Pereira, presidente do SAMPAPÃO, a prova foi um sucesso. "Sem dúvida a Corrida foi mais uma ação positiva a favor do trigo e é a prova de que a parceria entre as entidades que representam o setor rendeu um resultado muito bom", finaliza.


A ação também comemora três importantes datas celebradas nos meses de outubro e novembro: o Dia Mundial do Pão (16/10), o Dia Mundial do Macarrão (25/10) e o Dia do Trigo (10/11). A corrida é promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi), Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo), SAMPAPÃO, entidade que reúne o Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo, o Instituto do Desenvolvimento da Panificação e da Confeitaria de São Paulo – ESCOLA IDPC e o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo).


Mais informações pelo site: http://www.yescom.com.br/corridadotrigo/2018/.



Sobre a Abimapi

A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) é a entidade com cerca de 100 membros que reúne o terceiro maior mercado produtor e consumidor mundial de biscoitos e massas, e o sétimo de pães e bolos industrializados. Ela representa 75% do setor e gera mais de 100 mil empregos diretos. No Brasil, o setor responde por um terço do consumo doméstico de farinha de trigo.

Mais informações: www.abimapi.com.br / Facebook: Abimapi Brasil


Sobre a Abitrigo

A associação representa 45 empresas da indústria moageira, que respondem pelo processamento de aproximadamente 75% do cereal no Brasil. Atua como interlocutora do setor junto ao governo, mídia, entidades representativas da cadeia do trigo nacional e de outros países.

Mais Informações: www.abitrigo.com.br / Facebook: Abitrigo


Sobre o SAMPAPÃO

A sigla SAMPAPÃO congrega os Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e o Instituto do Desenvolvimento da Panificação e da Confeitaria de São Paulo (ESCOLA IDPC), escola técnica que já formou mais de oito mil profissionais na área. Ela representa um serviço de apoio frente aos problemas enfrentados pelo setor, trabalhando por conquistas que fazem a diferença. Também é responsável pela realização da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (FIPAN), a maior feira setorial da América Latina e quinta maior do mundo e representa 6 mil panificadoras. Sua sede fica no edifício de número 313 da Rua Santo Amaro, bairro da Bela Vista, em São Paulo. O telefone é (11)3291-3700.

Mais Informações: http://www.sindipan.org.br / Facebook: Sampapão


Sobre o Sindustrigo

O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) é uma instituição de mais de 70 anos e tem como objetivo principal a coordenação, a proteção e a representação legal das categorias econômicas e setores relacionados a esse importante segmento da cadeia alimentícia que é a indústria do trigo do Estado de São Paulo.

Representando 11 dos principais moinhos do estado, o Sindustrigo tem trabalhado pelo engrandecimento social e econômico dessa categoria enfrentando grandes desafios, mas sobretudo, garantindo a efetividade de suas ações.

Mais informações: www.sindustrigo.com.br / Facebook: Sindustrigo / Instagram: @s


Mais de 5 mil pessoas participaram da 2ª edição da Corrida do Trigo
Upphoto


Atletas profissionais e amadores se reuniram no Ibirapuera
Upphoto


Troféu entregue aos ganhadores da prova
Upphoto

 



Por @MarcosGomesBr

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Em iniciativa pioneira, Aramis cria peças com matéria-prima da Irlanda e se estabelece como detentora do melhor linho no mercado brasileiro

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025