Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo


O profissional lança curso inédito com passo a passo da trajetória de sucesso do maior estúdio de tatuagem do país

 

O renomado tatuador Sérgio Led's abre as portas do universo da tatuagem em novo curso online disponibilizado pela plataforma interativa Savoá. Artista reconhecido nacional e internacionalmente, propõe contar os segredos de sua carreira dedicada à arte e responsabilidade social em videoaulas dinâmicas, ricas em conteúdo e acessíveis.

 

O cronograma traz aulas sobre a história da tatuagem, seus estilos, além de apresentar aos alunos grandes nomes de artistas que foram os responsáveis pela popularização dessa arte ao longo dos anos. O tatuador fala também da transição de sua carreira de artista plástico para tatuador, e todos os desafios que precisou encarar na época.

 

O principal ponto do curso é a formação profissional dos tatuadores ao abordar a temática da construção desse modelo de negócio, desde a montagem do estúdio, preocupação com biossegurança, equipamentos, qualidade do material até a divulgação do trabalho, cuidados e dicas para diversos tipos de tatuagem, peles e acabamentos.

 

Sérgio Led's atua no mercado há 36 anos e se tornou referência e inspiração para demais profissionais. "No curso você vai conhecer todo o universo da tatuagem os estilos, um pouco da história, como montar a sua loja, a forma correta de procedimentos, além de aprender técnicas e saber mais sobre os melhores materiais da atualidade. Tattoo é arte", conclui.

 

O curso online o Mundo da Tattoo já está disponível no site www.savoa.com.br. São 15 aulas com material complementar, atividades, avaliação e cerificado, o conteúdo é indicado para universitários, empreendedores, designer, desenhistas e tatuadores, acesse e saiba mais.

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

 

Entre as ações desse mês, o estúdio Led's Tattoo realizará também a campanha Outubro Rosa de conscientização para a importância de prevenção e combate ao câncer de mama. Os profissionais irão redesenhar os mamilos de pacientes vítimas da doença, por meio de tatuagens elaboradas que dão aspecto natural. Para as mulheres tratadas pela rede pública, o procedimento não terá nenhum custo.

 

"Fazemos esse trabalho há mais de 10 anos e a nossa intenção é resgatar a autoestima dessas mulheres mastectomizadas que enfrentaram a dor do câncer de mama", destaca Sérgio.

 

Sobre Sérgio Led's

Sergio Maciel, conhecido como Sergio Led's coordena o maior estúdio de tatuagem da América Latina, fruto da sensibilidade e dedicação de um verdadeiro líder. O reconhecimento recebido ao longo dos mais de 36 anos de profissão foram consequência do trabalho feito com amor, respeito, profissionalismo e dedicação. Iniciou em 1982, e tinha como grande meta projetar a tatuagem como arte. Ganhou prêmios em convenções internacionais pelo seu talento e, se dedicou a divulgar procedimentos de biossegurança e da tatuagem artística.

Reconhecido internacionalmente, o estúdio esteve à frente da Convenção Internacional de Tatuagem em 14 edições, promovendo o intercâmbio artístico entre o Brasil e vários outros países. Sérgio manteve seu perfil pioneiro e desenvolveu novas frentes, como participação nas ações sociais, em Mulheres de Peito, Outubro Rosa e Instituto Quimioterapia & Beleza. Participou do Lollapalooza, Salão Duas Rodas, e em 2015 da exposição "Guitar Parade" em homenagem aos 30 anos de Rock in Rio, onde 12 guitarras de 2,5m de altura foram pintadas pelos artistas do estúdio e ficaram expostas a céu aberto pela cidade de São Paulo. Participou da campanha Skin Cancer Check, que rendeu três leões em Cannes para a Ogilvy, agência responsável pelo case. Em 2016, foi convidado para criar uma coleção conceito, junto a grandes nomes de estilistas internacionais para a C&A. Hoje está à frente de 3 estúdios, o de Moema e da Alameda Lorena, em São Paulo, e unidade Campinas, dentro do Grainne's Irish Pub.

 

Sobre a Savoá

Savoá aposta nesse novo modelo de negócio, a empresa dobrou o número de acessos no último trimestre, e apresenta crescimento de 70% em menos de um ano. O caminho do futuro da educação é oferecer qualificação online, de forma confiável, rápida e com investimento acessível. Visite o site www.savoa.com.br e veja a relação completa de cursos disponíveis.

 

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai