Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Look de Anitta no The Voice Brasil é tendência


Quem assistiu a Anitta ontem no The Voice viu o look para lá de tendência que a musa usou! Montada no brilho ela reinou soberana no quesito estilo! Quer copiar a tendência? Anota aí às dicas da Sophia Marins, consultora de estilo e imagem. 


" Ela está da cabeça aos pés de anos 80. Os óculos são estilo Raul Seixas e estão em alta. Mas o que voltou com tudo e está entre as tendências do momento, é o brilho. Ele está por toda a parte , em tecidos puro brilho como o lurex ou tecidos simples com fios de brilho. O tecido lurex voltou repaginado , misturado com outros tecidos como tricô ou tule, por exemplo. A dica dessa tendência para o dia a dia é escolher uma peça com brilho para ser o ponto focal da produção. Como por exemplo, uma Bomber de lurex ou um cardigan de tule brilhoso. Para as mais ousadas em festas mais glamurosas, podem optar por vestidos de brilho total, mas a dica nesse caso é pegar leve nos acessórios, escolher  básicos para compor o look, sem brilho". 




Acompanhe também @oresumodamoda e @marcosgomesbr !






VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas