Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Dani Almeida ensina a usar a influência digital para acelerar negócios no Imersão Fashion



Evento dobra de tamanho em sua segunda edição, agora para 500 pessoas, em São Paulo. Primeira edição gerou R$134.000,00 em negócios

Se antes a influência digital era algo restrito a mulheres bonitas, posando para fotos e ajudando a vender roupas,  agora, cada vez mais, estilistas, donas de lojas, donas de marcas no atacado, consultoras de imagem, personal stylists têm usado a influência digital para acelerar seus negócios e vender não apenas produtos, mas também serviços.



É isso que Dani Almeida, jornalista e especialista em imagem e influência digital, vai mostrar em sua palestra "Você, Influenciando a Moda", na segunda edição do evento Imersão Fashion, entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento será uma imersão de três dias e contará ainda com feira de negócios, dinâmica de networking e desfile de moda.

"Enquanto um ecommerce normal converte 2% de vendas em média, ou seja, a cada 100 pessoas que entram em um site, apenas duas compram, um influenciador aumenta essa conversão para até 80%. Isso acontece porque as pessoas se conectam com pessoas. Empresas gigantes tentam cada vez mais personificar sua comunicação. Um exemplo de empresa de varejo de moda que usa muito as influenciadoras digitais na sua comunicação é a Amaro. E dá certo porque, com isso, elas conseguem além de vender mais, propagam a marca, explica Dani.

O único ponto é que ainda existe uma falta de profissionalização geral no mercado. Influenciadores não sabem cobrar proporcionalmente aos resultados que podem dar. Empresas não sabem que tipo de influenciador escolher ou como trabalhar com influenciadores.

Por causa dessa falta de profissionalização de quem quer trabalhar como influenciadora digital, ou se tornar influenciador do seu próprio negócio, há quase um ano, Dani desenvolveu três cursos de profissionalização em influência digital (https://opoderdaimagem.net.br/cursos/), que já reúnem mais de 650 alunos.

"Vamos abordar essa profissionalização e ajudar os participantes a usarem a influência digital no seu negócio." O evento conta com a participação de nove palestrantes. Além de Dani Almeida, Dany Padilha (também organizadora) e Ale Moraes, consideradas referências no setor, o evento também contará com  mais 6 referências em e-commerce, oratória, transição de carreira e muito mais.



Haverá ainda, uma Feira de Negócios aberta ao público com 30 estandes voltados para ao ramo de moda e empreendedorismo digital. No ano passado, o Imersão Fashion contou com 250 pessoas e a meta deste ano é chegar às 500, segundo os organizadores. A expectativa é de também dobrar os negócios gerados, que em 2017 foram de R$134.000,00.

As inscrições para a segunda edição do Imersão Fashion podem ser feitas pelo site http://bit.ly/eventoimersaofashion


PROGRAMAÇÃO
28/09
  • Franco Júnior - Os Segredos das Grandes Apresentações
  • Edna Lima - Produção de Moda para Instagram
  • Dani Almeida - Você, Influenciando a Moda
  • Renato Cristiano - Os 5 Maiores Erros que Podem Levar sua Empresa à Falência
  • Mentoria de Influenciadoras Digitais

29/09
  • Dany Padilla - O Passo-a-Passo do Look Perfeito & Como Ganhar Dinheiro com Moda
  • Bianca Marques - Gestão de Varejo de Moda, Desenvolvimento de Coleções e Construção de Marca
  • Ciça Henriques - As 5 Etapas Básicas Para Realizar a Transição de Carreira com Sucesso
  • Mentoria de Personal Stylist

30/09
  • Alê Moraes - Venda Moda Online
  • Rafael Pellegrini - Acelerando o seu de E-Commerce
  • Mentoria de Venda de Moda Online
  • Dinâmica para Estimular Parcerias e Networking
  • Dany Padilla, Alê Moraes e Dani Almeida: O Check List para seu Planejamento Final Estratégico

Sobre as palestrantes


DANI ALMEIDA
Jornalista e consultora de imagem, em 2016, criou o Instagram @opoderdaimagem que atingiu, em menos de um ano, a marca de 45 mil seguidores no Instagram e 15 mil no YouTube (hoje, mais de 80 mil, no Instagram, e mais de 70 mil, no YouTube).
Formada pela Ecole Supérieure de Relooking e pela Escola São Paulo como jornalista, criou e coordenou a edição de revistas de moda e beleza para grandes varejistas. Atualmente, mentora influenciadoras digitais em início de carreira para que elas cresçam, de maneira profissional e estruturada.
Também criou o curso Digital Fashion – Influenciadora de Sucesso, que ajuda quem deseja se desenvolver na carreira de Influenciadora Digital e quer aprender o passo a passo para rentabilizar, fazer parcerias, ser reconhecida fazendo o que gosta.

DANY PADILLA
Fundadora da Escola de Estilo, na qual juntou toda a experiência de vida para criar cursos que empoderam a autoestima das pessoas através do desenvolvimento do empreendedorismo da moda, especialista em moda & marketing pessoal, empreendedorismo & vendas.
Consultora comportamental e produtora de estilo. Personal Stylist desde 2008, ministra aulas de empreendedorismo da moda desde 2009.
Palestrante motivacional e treinadora comportamental, realizou palestras motivacionais para milhares de pessoas em todo o território nacional. 
Autora dos livros "O Pulo do Gato: como sair das saias justas corporativas e dar um salto na carreira", "O Guia do Personal Stylist Iniciante", co-autora do livro "Atenda, Negocie e Venda com Maestria" – Ed. Leader. Autora do DVD "Os Cinco Sentidos da Venda: Como se conectar com seu cliente altamente globalizado". Instrutora da Maison du Luxe – SP, leciona técnicas comportamentais e marketing pessoal para o MBA "Gestão em mercado de luxo".

ALE MORAES
Bióloga com mestrado em Genética e Bioquímica. Fez MBA em Gestão Empresarial pela FGV e trabalhou por 15 anos como gestora de uma empresa no segmento atacadista agropecuário.
Cursou especialização em Varejo de Moda pela EnModa – Escola de Negócios de Moda. Fundou uma loja online de moda feminina e nesse meio digital descobriu sua grande paixão, o Marketing Digital. Especializou-se nesse tema e hoje atua como palestrante e consultora em Gestão e Marketing Digital para Negócios de Moda.
É co-produtora dos treinamentos Mais Seguidores de Moda e FashionMídias, em parceria com Ana Tex, e tem mais de 1300 alunos matriculados em todo o Brasil com excelentes resultados vendendo moda através das redes sociais.

Sobre Dani Almeida
Dani Almeida é jornalista, consultora de imagem e especialista em imagem digital. Criadora do perfil no instagram @opoderdaimagem, ajudou milhares de mulheres a melhorarem sua imagem e autoestima compartilhando conteúdo nas redes sociais e no seu blog. Por causa de seus resultados como influenciadora, passou a mentorar e ensinar outras influenciadoras, até desenvolver o curso Influenciadora de Sucesso, entre outros, que reúnem mais de 600 alunos até o momento. Mais informações em https://opoderdaimagem.net.br/cursos/


Me acompanhem no instagram @MarcosGomesbr



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval