A estação mais colorida e florida do ano está chegando e o BH Shopping, como grande lançador de tendências, apresenta a coleção Primavera-Verão.
A campanha, produzida pela Tom Comunicação, traz o mote: "Já é moda no BH Shopping". O cenário aberto, com elementos da natureza, é destaque nas peças e inspira o
mall. O espelho, elemento sempre presente na experiência de compra, é deslocado do seu ambiente e reflete alguns estilos, estampas e cores que serão as apostas na próxima estação: texturas florais e cores vibrantes.
Segundo o gerente de Marketing do empreendimento, Renato Tavares, o shopping de BH reforça sua vertente de moda e de ser o mais completo da capital mineira, com a possibilidade de atender todos os estilos, gostos em um só lugar.
Ficha técnica:
Cliente: BH Shopping
Agência: Tom Comunicação
Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado
Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora
Planejamento: Ingrid Souza
Gerência de Planejamento: Caroline Marinheiro
Criação: Diego Franco, Marco Pomarico
Criação digital: Jenifer Abad, Laura França, Marco Pomarico
Gerência de Criação: Gustavo Leite
Produção Eletrônica: Janine Oliveira
Produtora de vídeo: Dudu Freitas
Produção e Produção executiva: Mariana Cezário e Bárbara Egídio
Fotografia: Lumini Fotografia
Moda: Davi Leite
Beleza: Luiz Bicalho e Theodoro Remigia
Produção Gráfica: Carlos Guizan
Interação: Thamyres Cesar
Arte-Final: Ricardo Vieira
Revisão: Érica Souzalima
Integração: Bruna Parma e Ana Araújo
Atendimento: Suzana Vasconcelos
Aprovação: Felix Diez, Renato Tavares e Luciana Leite.
Sobre o BH Shopping
Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço
gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades estão sempre presentes pelos corredores do
mall e agradam todas as gerações e os mais variados estilos.
O BH Shopping foi o primeiro
shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 19 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.