Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: BH Shopping lança campanha primavera/verão



A estação mais colorida e florida do ano está chegando e o BH Shopping, como grande lançador de tendências, apresenta a coleção Primavera-Verão.

A campanha, produzida pela Tom Comunicação, traz o mote: "Já é moda no BH Shopping". O cenário aberto, com elementos da natureza, é destaque nas peças e inspira o mall. O espelho, elemento sempre presente na experiência de compra, é deslocado do seu ambiente e reflete alguns estilos, estampas e cores que serão as apostas na próxima estação: texturas florais e cores vibrantes.

Segundo o gerente de Marketing do empreendimento, Renato Tavares, o shopping de BH reforça sua vertente de moda e de ser o mais completo da capital mineira, com a possibilidade de atender todos os estilos, gostos em um só lugar.

Ficha técnica:
Cliente: BH Shopping
Agência: Tom Comunicação
Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado
Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora
Planejamento: Ingrid Souza
Gerência de Planejamento: Caroline Marinheiro
Criação: Diego Franco, Marco Pomarico
Criação digital: Jenifer Abad, Laura França, Marco Pomarico
Gerência de Criação: Gustavo Leite
Produção Eletrônica: Janine Oliveira
Produtora de vídeo: Dudu Freitas
Produção e Produção executiva: Mariana Cezário e Bárbara Egídio
Fotografia: Lumini Fotografia
Moda: Davi Leite
Beleza: Luiz Bicalho e Theodoro Remigia
Produção Gráfica: Carlos Guizan
Interação: Thamyres Cesar
Arte-Final: Ricardo Vieira
Revisão: Érica Souzalima
Integração: Bruna Parma e Ana Araújo
Atendimento: Suzana Vasconcelos
Aprovação: Felix Diez, Renato Tavares e Luciana Leite.


Sobre o BH Shopping
Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades estão sempre presentes pelos corredores do mall e agradam todas as gerações e os mais variados estilos.
O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 19 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.




Campanha Primavera/Verão BHS



VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai