Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Vinícola Góes ganha destaque dentre as vinícolas de São Roque representadas no estande do Sindusvinho na Wine South America

A Terra do Vinho de São Paulo será muito bem representada neste grande encontro do setor


Com objetivo de promover o consumo e a comercialização dos produtos e serviços da indústria vitivinícola brasileira, a Wine South America acontece de 26 a 29 de setembro em Bento Gonçalves. Aberto ao público, o evento é uma importante vitrine para os produtos Góes. Com programação exclusiva, será palco para importantes negociações.


São Roque, a Terra do Vinho paulista, será representada pelo Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque (Sindusvinho). O estande mostrará a grande evolução do segmento na cidade que está ganhando cada vez mais notoriedade com seus vinhos finos. Para isso, o sindicato convidou as vinícolas da região que mostrarão seus trabalhos no evento.


"É muito importante para a Vinícola Góes participar de eventos como esse. Desta forma mostramos o lindo trabalho com vinhos que o Estado de São Paulo faz desde o início do século. Hoje temos excelentes rótulos que participam de importantes avaliações e queremos disseminá-los nos mercados nacionais e internacionais. Acredito que as feiras são o caminho para isso acontecer", conta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.


Vinícola Góes ganha destaque dentre as vinícolas de São Roque representadas no estande do Sindusvinho na Wine South America
Vinícola Góes ganha destaque dentre as vinícolas de São Roque representadas no estande do Sindusvinho na Wine South America
Divulgação

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil